Poemas sobre a Ironia do Sorte
Eu sei que você já cansou de ouvir sobre a gratidão. Mas você sabe o poder que ela tem de transformar o sofrimento em alegria? Pense em algo nesse momento e diga ao Universo pelo que você é grato. Se fizer isso de coração, conseguirá se recordar do sagrado poder de ter nascido. Esse é o início da transformação que o seu coração precisa para reconhecer que é merecedor do melhor. É a partir daí que começa a verdadeira cura.
Flor, minha flor, suas pétalas es branca como as nuvens. Trás sobre si uma beleza insuperável um amor resplandecente e magnífico. Tu es minha flor do meu jardim e dos meus Pensamentos, O sol pela manhã se põe mostrando sua beleza suave e bela, flor!flor dos meus olhos castanhos, minha é grande flor branca a flor da paz 😍😍😍❤⚘⚘😚😚
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
Este é um dos únicos dias do ano que paro para refletir sobre as coisas boas da vida, em específico hoje é o dia do rock. Meu gênero musical preferido por seu som agradável, letras completas, vozes brilhantes e uma pegada old school que transita entre o antigo e o contemporáneo.
Grandes lendas do rock como Queen, Beatles, Metallica, Guns N' Roses, Nirvana e outros grandes do ramo que ainda marcam a história de jovens e pessoas de mais idade, dia de comemorar com grande estilo a passagem de grandes pessoas que se foram e outras que estão por vir para trazer essa vibe que apenas o rock nos proporciona.
Atualmente, as pessoas sentem imensa necessidade de emitir a opinião sobre tudo nas redes sociais! Entretanto, opinião desprovida de argumento e de propósito é pura perda de tempo.
Muitas vezes , a interpretação que você faz das minhas mensagens é sobre o que você realmente sente , e não o que diz o conteúdo da mensagem , que você justifica segundo a sua lógica.
Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.
A cada novo ciclo, reflita sobre tudo o que viveu, os acertos e erros, o que tira de lição e o que pode melhorar ou fazer diferente nas próximas ações dessa nova fase.
A diferença entre o conceito de uma determinada época sobre o que cabe qualificar como “pensamento científico” e o conceito relativo desse mesmo tema em uma época anterior, é frequentemente, muito grande; às vezes chega a ser tão grande que nega as características do pensamento científico que no passado se considerava realmente como científico e que cumpre, em ambas as épocas, uma mesma função social.
Queria eu ainda ouvir falar de nós. ...mas o que ando escutando por ai..é sobre você e ela ... pelo jeito ficou tudo bem pra vc né..ja se recuperou ..até já está vivenciando um novo amor ...existem pessoas que se recuperam rápido demais de um relacionamento anterior... a vida é assim alguns são intensos demais, amam demais ..outros não demonstram amor... nada sentem, ou sei lá aprenderam se desprender rápido demais.
"Diante dos meus olhos, sobre as coisas do mundo o inimigo pode tentar me amedrontar como bem entender. Deus não trabalha de fora para dentro e disso eu tenho plena consciência, é de dentro do meu interior que sairá a luz que extirpara as trevas, onde o Senhor fará a sua obra e cumprirá a sua promessa, pois o meu Deus achou sinceridade em meus caminhos e tudo quanto mais preciso me serão revelado."
O desenvolvimento de produtos e serviços deve ter um olhar sobre o tangível e o intangível, uma mescla de ciência e magia. Na maioria das vezes o cliente ainda não sabe antever o que deseja.
"Se você não testemunha daquele que profetizou sobre sua vida que seu futuro foi concluído?!você foi apenas mais um orgulhoso,avarento e egoísta..."e não adianta se esconder na gabarolagem secular,pois Deus qualquer um usa para seu propósito!? até profetizar."
O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).
Nossas decisões de hoje podem gerar impacto sobre a vida daqueles que ainda nem nasceram, por isso vale a pena ser intencional.
Eu prefiro vivenciar o sobrenatural de andar sobre as águas com Cristo do que, por medo, nunca pisar nelas. Mesmo sabendo do risco e das frustrações e decepções que posso vir a enfrentar, sei que nunca afundarei, porque maior é o que está comigo. No Reino de Deus, quanto mais você é ousado, mais você é usado. Se você conhece o verdadeiro amor, vença o medo e ponha o pé na estrada. Sinais não seguem quem fica parado.
Sobre fins
Não a muito tempo, me relacionei com uma garota, daquelas que gostam de falar, de dizer em detalhes como foi o dia e os estresses que passou, não me entenda mal, não estou caçoando, gosto de ouvir ou pesares cotidianos dos outros, mas os dela, sempre tão vagos, como quem quer reclamar de fome em um banquete, me levaram ao término de uma ficada que para uns foi efêmera pra mim levou anos. Mas o que faz disso uma crônica é sua janela, uma enorme janela em seu apartamento que todos os dias eu passava em direção ao serviço, e por curiosidade, dava uma espiada de canto, para ver o que a tal estivesse fazendo, talvez limpando os sapatos, ou assistindo algo, com alguma nova companhia? Não, nunca vi outro alguém naquele quarto, talvez pelo horário comercial que eu espiava. Essa bendita janela fez com que o término não levasse só um papo triste e um abraço de despedida, mas meses de espiadas descontroladas àquela janela. Bem que em um belo dia no meu caminhar da rua, realço meu rosto para a espiada que até então era quase como bater ponto, e havia lá, dessa vez, uma cortina, das que não se enxerga um palmo adentro, e por sua vez, como uma maré atrasada de arrependimento me senti mal pela primeira vez por ter terminado com a garota. Percebo agora que fim algum é de imediato, que todos términos necessitam de tempo e cura sentimental, ou que talvez, eu seja algum tipo de stalker* poético em desenvolvimento ?
