Poemas sobre a Ironia do Sorte
Não acredito em sorte nem em azar, acredito que pessoas que são perseverantes vencem, já que não se mexe pra nada simplesmente não conseguem vencer. Obs:só se for injusto
A nossa sorte é que ninguém nunca saberá o que pensamos...Nossos pensamentos são nosso segredo eterno...somente eu comigo mesmo podemos comentar e tirar nossas conclusões...
Com muita sorte a vida te dará outra chance para você encontrar a pessoa que você perdeu. Mas dificilmente te dará uma oportunidade de reencontrar quem um dia você abandonou.
Algumas pessoas vivem apenas de imagem, outras de conteúdo, e ainda algumas tem a sorte de mesclar os dois...
A ordem como acontecem as coisas faz toda a diferença. Pode colocar algo a perder ou a sorte acontecer.
Com as cartas na mesa e o jogo começado fui lançada a própria sorte... mas, não à conheço, nunca fomos apresentadas antes, pelo menos não até então, sempre vejo a sorte de braços com alguém conhecido, mas, em minha direção ela apenas ensaiou alguns poucos esboços de ar de sorriso, tão rápidos, quase imperceptíveis...
Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.
Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.
A sorte, muitas vezes, é de uma sordidez de dar nó na garganta. Ela é quem faz as escolhas, apesar de todo livre arbítrio que se julga ter.
Que Setembro lhe Proporcione dias de risos , Tardes de Alegria,
sorte no Amor, Pessoas sinceras e que Deus me acompanhe aonde for .
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
"Tem sorte, aquele que consegue usar das palavras para expressar o seu pensar, o seu sentir. Ainda que elas não façam jus ao que realmente sente ou pensa, mesmo que sejam imperfeitas, incapazes de explicar tudo o que tem dentro de si, ainda que elas faltem às vezes. Ainda assim, feliz de quem consegue usá-las para expor o seu coração numa folha de papel, entre versos e estrofes, entre olhares rápidos ou vagarosos de quem as lê, ou em meio as lágrimas que caem dos olhos de quem entende cada dor ou alegria escondida entre as letras e pontos deste velho e novo poema, escrito nas folhas da vida, este conto chamado: Amor!"
