Poemas sobre a Idade

Cerca de 2893 poemas sobre a Idade

Falta maturidade na idade de muitos.
Sobre maturidade na pouca idade de alguns.

Inserida por filizzolinha

Amor não tem idade nem diferença de classe, raça ou coisa do tipo, mas também não é uma coisa que todos sabem sentir. Amor é simplesmente amor. (Embora eu não me enquadre totalmente nele.)

Inserida por AlexChristilliano

A maturidade não se define apenas pela sua idade. Se define pelo que você aprendeu, errou, mudou, tentou concertar mas, ás vezes, não conseguiu.. Pelos conselhos que também precisou e que também passou para alguém. Enfim, é o modo como você vive a sua vida que te transforma. É a sua visão sobre os acontecimentos que lhe dará a maturidade de uma pessoa ADULTA.

Inserida por BellahMenina

A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.

Inserida por natxy-prado

Será que idade tem realmente a ver com experiência? Vejo pessoas velhas tão ignorantes, que fico me perguntando o que fizeram com os valores que supostamente aprenderam e adquiriram durante a vida.

Inserida por gabrielatrevisol

A idade mental de uma pessoa decididamente na maioria das vezes, não acompanha a data escrita na identidade .

Inserida por EdelziaOliveira

Passamos da infância a adolescência, da adolescência a juventude, da juventude a idade adulta, da idade adulta para velhice, da velhice para morte, da morte para os céus ou inferno.

Inserida por FoguinhoJorge

Chegar a uma idade avançada é como estar a beira de um jardim aguardando uma rosa se abrir e quando acontece, vemos que ainda existe uma juventude presente cheia de vida desabrochando

Inserida por Jaderamadi

vamos estudar pessoal!!! porque pensando bem a única coisa que vem sem esforço, é a idade kkkkkkkkkkkk

Inserida por Marcelo29souza

A leitura não está limitada ao tempo, nem a idade ou lugar. Ler é desvendar o inimaginável, é descortinar aquilo que estava oculto. É viajar no passado mesmo estando no presente, e visualizar um futuro que ainda não chegou.
A leitura nos faz refletir sobre o mistério da vida, é descobrir que há um universo a ser explorado com a rapidez da força de nossa alma

Inserida por DinartePortela

Fui um adolescente perfeitamente normal, com todas as incertezas e angústias da idade. Não tive grandes dramas, mas estava confuso e, nesse sentido, não me considerava feliz. Na altura, a minha motivação era tornar-me um ser humano melhor.

Inserida por Gabriel86

Eu existo, mulher ainda criança, a chorar, sorrir, brincar, sonhar e transcender a minha real idade, realidade.

Inserida por servamara

Quando atingi a idade de meus 26 anos, contava eufórico, que ainda me faltava o dobro disso para chegar aos 52, hoje, circunspecto, conto que estou na metade dos 104.

Inserida por JulioRamos

Ser velho não significa ser uma pessoa da terceira idade, na verdade todos nós somos velhos, assim como uma criança de 2 anos e velha para uma de 1. Ser velho é uma qualidade para aqueles que possui uma verdadeira experiencia de vida, independentemente de idade.

Inserida por AugustoCesar18

Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.

Inserida por rodrigosantosr3

Você pode até ser novo em idade,mas... Nunca é cedo d+ para um pouco de compromisso e responsabilidade.

Inserida por monstergod

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós nem sempre seguimos esse pensamento afinal de contas temos que ser jovens para sempre o certo assim e escutar os ventos e aprender a pedir desculpas.

Inserida por Rildo33

"Quem diz que a saudade tem idade, não sabe que coração não envelhece".

Inserida por marydenyse

Felicidade não tem preço, mas muitas vezes tem nome, idade, endereço, vontades, identidade e até CPF.

Inserida por Ilkilene

Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?

Inserida por bisporodrigo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp