Poemas sobre a Familia Brigas
Os dois maiores erros que cometemos, é achar que nunca os erros terão domínio sobre nós e achar que um dia teremos domínio sobre eles.
A religião em sua verdade, não é sobre acreditar em Ganesha, Rá, Zeus ou Jesus. Deus não é divino, Deus é geográfico, tudo se resume a onde o
indivíduo nasce, se você fosse indiano qual seria seu Deus? vivemos em um mundo que nos molda a vontade daqueles que estavam aqui antes de nós.
Deixe o sol brilhar intensamente sobre a sua vida. Mesmo quando nuvens escuras e espessas o bloqueiam, ele continua lá para nos inspirar e nos alimentar com esperança!
Lembra quando você perguntou sobre a vovó na noite passada? Ela se foi... E nós temos que resolver algumas coisas.
O presente é agora quando refletimos sobre aquilo que ganhamos, e quanto merecido é tudo isso, porque o futuro se fará melhor se no minuto que os sinos anunciarem Jesus nós mostrarmos a nossa gratidão.
Andei pensando sobre o tempo e sobre como o usamos e por quê. Por que uma pessoa vive muito e outra vive só alguns anos.
Quando você gasta toda sua vida vivendo sobre uma cúpula, a ideia de um oceano parece impossível de imaginar.
Não existe controle real sobre aquilo que nos cerca, mas total naquilo que fazemos sobre, como reagimos, entendendo que só uma opção existe.
O tolo tenta controlar os fatos, o sábio a sí.
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
A literatura é o ar que respiramos, é o bálsamo colocado sobre as feridas proporcionadas pelo tempo e pela vida.
Criar é ultrapassar-se e, sendo assim, a criatura deve buscar prevalecer sobre o criador”. O homem deve amar o ato de conhecer e, nesse sentido, ele, esse mesmo homem, ao buscar conhecer deve desprezar o próprio eu que constrói, ou seja, o homem deve, buscando sempre a sua superação, ser capaz de criar um caos dentro de si por meio do exercício ou da prática da arte.
Sobre a ajuda: Seja quem for, a ajuda só surtirá efeito se a pessoa pedir. Caso contrário é como abrir uma janela pelo lado de fora da casa.
Sobre a leitura: Quem lê uma vez, pratica a leitura. Quem lê duas vezes, entende o que se lê. Quem lê várias vezes, torna-se sábio.
A política séria, nos torna solitários perante a vida, porque aprendemos a viver sobre as suas pressões e, sobre as suas imposições.
Correndo desesperadamente, atrás do caminho que lhe traga sentido sobre a vida. Pois, meus olhos não vêem mais colorido e sumiu a vontade de naufragar pelos mares deste mundo. Jogue-me em correntezas mais profundas e livrai-me desse sentimento sem gosto algum.
Os ventos que sopram sobre o nosso rosto envelhecido pelo tempo, não nos fazem voltar à adolescência, mas, nos faz lembrar que para frente é o caminho e, que a nossa marcha será apenas para o infinito.
Tropeçam sobre meu corpo, ali jogado, ferem minha alma que já anda tão desiludida. E quando ninguém vós exerga? E quando nem mesmo você se sente?
Vazio e invisível, assim nos vêem, assim nos sentimos, em meio a multidão tão distante, que vaga ao nosso lado. Perdidos, sem saberem o que, ou quem procuram, dias tristes, noites longas, fotos sorridentes. Felicidade escassa, misantropia em evidência!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
