Poemas sobre a Escrita
Não ler, é limitar horizontes.
A escrita, além de expressar, representa a concordância com o quê você de fato aprendeu.
Ainda estou aprendendo a descrever meus passos, dentro da escrita.
Tramando cada uma das linhas, como uma fiandeira, que tira do útero os fios da sua malha.
A escrita não existe a menos que haja alguém para lê-la, e cada leitor vai levar algo diferente de um livro, de um capítulo, de uma linha.
Onde a ironia existe, como na escrita sofisticada, ela precisa contar com a inteligência do leitor para reconhecê-la.
Eu não sou nada daquilo que escrevi, tampouco aquilo que escrevi faz parte de mim. A escrita é social, independente e distante.
Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.
As rugas são em parte a vida escrita na nossa face e o rosto é a vitrine das emoções. Sorrir traz suas marcas, no rosto e na alma!
Não é apenas uma simples escrita, vai além, é o meu próprio sentimento e imaginação, eternizando em papel tudo o que se passa dentro de minh'alma, minúcias de meu coração.
Não basta apenas estar sentindo aqui, tenho que, através da escrita, existir aí ou lá; viver em outros; transitar minhas ideias e ideais pelas mentes; confluir e desvelar as dores, incitar amores e o que mais aprazer ou descontentar os sujeitos...
Sou desastroso com a palavra escrita. Com a que sai da boca, ainda pior. Assim, a partir de agora, língua muda! Não quero falar. Atitude! Atitude! É o que tomarei, para ver se ainda há tempo de mudar.
A palavra “verdade” deveria ser escrita entre aspas, já que não tem senhores e retrata apenas versões pessoais de seus autores, em sucessivas tentativas de colocar foco sobre uma única faceta da infinita multiplicidade humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp