Poemas sobre a Escrita
A nossa história foi escrita por mãos de Deus,que edificam o nosso amor dia após dia. Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer, alcançando o melhor de Deus!
A frase pode está sendo escrita aqui no presente, mas tenha certeza que é baseada nos meus pensamentos no passado.
Não se espelhe em filmes... Não se espelhe em outras pessoas... A sua história foi escrita para ser vivida de outra forma, pq talvez você precise aprender mais para chegar aonde deseja.
A leitura é o alicerce da escrita. É o tijolo e a argamassa de um texto bem construído. Quem muito lê, geralmente escreve com muita facilidade.
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Você é poesia escrita por Deus. Não se reescreva para aqueles que julgam um livro apenas pela capa, sem jamais conhecer seu conteúdo.
Pressinto o nosso amor nos versos românticos que selaram nossas vidas. Cada palavra escrita carrega o eco dos nossos sorrisos, e cada rima desenha o contorno dos nossos abraços. Somos poesia viva, entrelaçados nas estrofes do destino, onde o tempo apenas confirma o que o coração já sabia.
A escrita é meu remédio, é como uma companhia também, as letras chegam antes e depois da intensidade de qualquer sentimento.
Elas descrevem até meu vazio.
E às vezes é através de cada palavra por mim escrita que o meu silêncio grita...E em meu peito se agita!
A escrita deles, os pensamentos deles, os jornais me assombra, porém, assim mesmo eu desafio eles a viver o algo novo de Deus
Ler e escrever...
Hábitos de leitura que produzem boa escrita. E certamente proporcionam um inesquecível prazer. Aquele que suavemente desata em nós uma doce criatividade! ✍️
O cúmulo das escrita é que tem que doer, tem que morrer para renascer em algum outro lugar, não é se limitar, apenas seguir os tons de cada letra, amar amou, ou deixou o amor, suavemente subversivo se torna o reverso, é preciso sentir por dentro para então poder acontecer, não viva no por acaso, viva o acaso
Acompanhados do hábito da leitura e da escrita somos privilegiados no presente com as utilidades itinerantes do passado e também com a oportunidade de lapidação e concretização de melhorias para o futuro.
A sabedoria do tempo é escrita em nós, como crochê; voltas e laços, palavra por palavra, sem pressa, até que sejamos uma obra de arte.
Somos livres para servir a Deus, não da maneira antiga obedecendo a lei escrita, mais de maneira nova, obedecendo o Espírito Santo.
A escrita, portanto, não é neutra; nela também há as marcas de quem a faz e é feito por ela.
