Poemas Serei So tua
Não se acostume a usar o fatalismo. O fatalismo é só um mecanismo para voce sobreviver.Acostume-se.Mantenha o foco e saiba que quando você toma decisões baseadas emopiniões de outros, por todas as consequências quem irá pagar serávocê e não eles.
Quando uma (1) porta se fecha, 6 delas se abrem. Às vezes só é necessário olhar o outro ângulo da vida para perceber a saída.
Desabafe com Deus, mas compartilhe com seu parceiro. Lembre-se: casal dividido, um sempre estará sozinho.
Eu estou todos os dias querendo ser eu, mas talvez essa não seja só a minha vontade, pode ser a sua, a dele e a dela... só por eu estar pensando nisso há algum tempo, estou vendo que esse tal de "eu" ainda não sou.
Nós só devemos amar uma pessoa até o limite do nosso amor-próprio e da nossa dignidade. Quando se ultrapassa esse limite já deixou de ser amor.
Ele só a enxergou, depois que ela distanciou-se dele. Ver o que está diante dos olhos é uma habilidade que nem todo homem tem.
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?
Poupe dinheiro, não guarde. Quem só guarda dinheiro pode acabar gastando com algo que nem desejava realmente.
"Não faz sentido manter um funcionário ruim só porque mandar embora 'custa caro'. Custa muito mais caro, manter gente que trabalha de mal humor e espanta clientes."
Ele era diferente de qualquer outro amigo dela. E não era só por ele ser um menino, mas porque ela podia ser completa, inequivocamente, 100% ela mesma. E ele também.
Saltos de pensamentos, janelas de oportunidades para alunos. Nunca é só alimentação. Ele sempre quer mais e se nutre delas.
