Poemas Serei So tua
Ah minha pequena queria poder descrever em palavras o quanto é ótimo estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes.
Viver a dois é um namoro definido , onde nunca mais vc pode fazer nada sozinho ,nunca estara só ,três coisas em um relacionamento duradouro ,religião , lazer e compreensão são as chaves para tudo da certo
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Desespero não mera os fortes, mais toma contas dos fracos. Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.
Mantenha se atualizado na vida, mais saiba como atualiza lá. Afinal se nos atualizarmos errado, só veremos vírus ao nosso redor ‘
Um bom tradutor não é só aquele que sabe falar várias línguas. É também aquele sabe interpretar lágrimas, olhares e silêncios.
Só pode dizer que é livre aquele cujas ações e atitudes são coerentes com o que pensa, sente e fala. Caso contrário será apenas mais um prisioneiro de si mesmo.
Este mundo em que vivemos é que um dia se tornará estranho,por enquanto só estranhamos o outro mundo.
Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)
Quando o grande Petre Tsutsea disse 'Só o cristianismo é absoluto, tudo o mais é relativo', ele quis dizer precisamente que o cristianismo não é uma teoria, não é uma doutrina, é a própria estrutura da realidade, que as teorias tentam interpretar cada uma a seu modo.
Tomar a doutrina cristã como base para conclusões filosóficas é nivelar a realidade com a nossa interpretação dela. A Palavra de Deus não é uma teoria -- nem mesmo uma teoria certa --, é uma AÇÃO divina, portanto algo que faz parte da própria estrutura da realidade. Tem uma presença, por assim dizer, física. Isso significa que JAMAIS a entendemos completamente, o que de imediato já a distingue de toda teoria, cuja única e essencial virtude é a inteligibilidade máxima. Noventa por cento da apologética cristã circulante consistem em reduzir Deus a um filósofo melhor que os outros.
Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.
Na verdade, o bom humor é um estado da alma que resulta da nossa escolha. O mau humor, idem. É só escolher.
É lamentável. Político honesto no Brasil, que raramente chegam ao poder, só possuem duas saídas: Sucumbirem à corrupção, ou serem eternamente perseguidos pelos desonestos.
Nascer no Brasil, com um povo totalmente alienado só nos demonstra o quanto carregamos de culpas pretéritas! Por aqui,ai daquele que pensa....
odair flores
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
Para todo jogo existe uma regra, para toda regra existe uma excessão. No jogo da vida só vence quem não espera nada de ninguém seguindo sua própria convicção.
Apesar de sabermos que nossa vida aqui é só uma passagem e que todos um dia também irão partir, ainda assim é muito difícil aceitar sem sentir uma grande dor, no dia da separação de quem amamos...
Ela só queria sentir um arrepiozinho, a mão suar, a pele arder, o coração se amarrar definitivamente em alguém, mesmo que ainda não o pudesse chamar de amor.
