Poemas Serei So tua
As vezes Me pergunto Será Que te Mereço Acho que não Porque vc é bonito inteligente Mais e eu aki Sou boa pra vc ? Acho que não pq Nao mereço seu amor Eu Te Amo E com vc quero viver Pra sempre
E você me dizia sempre : "você só vai me perder se quiser"
Você fez pressão e acho que funcionou, porque agora que você não está aqui,ás vezes, bem lá no fundo sinto que a culpa é minha.
Minha voz-Penna, tem nome, foto e endereço. Só os covardes e fracos e que sabem que estão errados se escondem.
lost in the dark, alone. I can't see, listen anything. I'm just trying keep walking but I am so tired and scared, I only have the hope to find a way out and see the sun shine.
Cheguei a seguinte conclusão:
"Não é só o meu dedo que é podre para escolher homem, é a porcaria da "MÃO" toda."
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
Falo o que penso, Penso no que falo, odeio odiar, amo amar, chorar só de alegria. Correr só se for de encontro à felicidade.
Impossível ser o que eu não possa ser, só porquê você deseja... Prefiro ser quem te fará feliz por toda vida!
Seja sempre você, sem mentiras , pois só assim dará a pessoa a possibilidade de decidir corretamente
Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.
"A gente só errou quando ignoramos que precisávamos um do outro."-anotou ela no canto da folha para tratar de nunca mais esquecer.
Existem dias que você só deseja voltar ao passado para fazer o que um dia teve medo, e reviver um momento que nunca esqueceu.
