Poemas Serei So tua

Cerca de 109924 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Esse desespero doentio por curtidas no mundo virtual só para suprir a vida real....
Onde querem chegar?

Inserida por Paulamonteiro

Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.

Inserida por Ederson-Sales

Se eu fosse ele, pulava o muro de Interlagos e só aparecia de novo na Argentina.

Inserida por Ederson-Sales

Valorize os seus sentimentos e não panflete o seu coração. O mundo está cheio de gente que só sabe receber carinho, e pior seleciona algumas doações de afeto e retribui com uma atenção banal, despreza outras sem piedade e escandaliza no prestígio por aqueles do seu interesse.
Se liga!

Inserida por Gracaleal

Não deixe a sua felicidade acabar pelas as pessoas,por que a maioria delas querem acabar com seus sonhos

Inserida por thamires444

Só é possível amar quando o sentimento ultrapassa a razão, pois o amor é mais que a lógica, ele é a infinita força que te move além das suas fronteiras, amar com barreiras não é amor, é só desejo, e quando alcançado o desejo pleno o que sobrará? Não se iluda, relações baseadas só no desejo findam como começam, num estalar de dedos.

Inserida por bolao10

" Eu sou um livro sem capa e folhas, que todo mundo pode ler, poucos vão entender e só alguns vão gostar ".

Inserida por RafaelPrimoNetoNeves

Observe seus pensamentos e veja como a mente divaga pensando no passado e futuro. Mas só o presente nos importa, foque sua atenção no Agora.

Inserida por MenteSapiente

Uma pessoa só pode ser feliz quando ela sai do mundo da ficção e entra no mundo da realidade... A Ficção é só fantasias... A realidade é vida entrelaçadas a elas, não aceita certas imposições do outro, se estão de acordo em alguns momentos, já em outros não a concordância... E tem pessoas que são tão invasivas que quase não permitem que a outra respire... A pessoa não sabe se respeita entender que a vida real não é um conto de fadas... Que só podemos ter alguns momentos felizes, e não ávida toda. Mesmo o mais correto dos homens não conseguiu este privilégio.

Não existe um "tempo" específico para acontecer o sobrenatural, se o seu tempo só serve pra satisfazer seu ego pessoal, com certeza não existirá algo para fazer com que o impossível se torne real

Inserida por JhonatanRamos

A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.

Inserida por JeanjacquesShimwa

A vida é como um jogo, não se importa onde está, nem o tempo que tem até o fim. Ela só diz: "1...2...3, comece". Esperando "silenciosamente" até o tempo acabar. GAME OVER.

Inserida por Meninodosversos

PRA TUDO EXISTE UM PORQUE!!
Basta acreditarmos que tudo oque acontece em nossas vidas só tem o objetivo de nos tornar mais forte,mais sábios ,e nos mostrar que precisamos nos adaptar com as mudanças que nem sempre são para nos derrubar por mais que no inicio pareça ser...hoje podemos até estarmos nos sentindo frustrados e pra baixo,más amanhã veremos que todas as tempestades suportadas só nos tornou imbatíveis capazes de irmos sorrindo para qualquer outra Batalha.....

Inserida por valdeir2vieira

As pessoas são como moedas , só se consegue ver o valor que elas tem , quando está próximo a elas .

Inserida por LucasAntunesS

Eu sou só mais um caso de alguém que não vai casar com a pessoa que mais amou na vida.

Inserida por rafaelayara

Pra ela só faz sentido ter alguém que a faça mais feliz do que já é sozinha, o que não é tarefa fácil.

Inserida por rafaelayara

O que faço com a minha vida e o que devo fazer dela, são duas realidades diferentes que só a mim dizem respeito. Não autorizo ninguém a dizer-me como viver.

Inserida por MariaAlmeida

O tempo é curto a vida uma só, meu amor infinto, como o universo profundo do seu mais lindo sorriso...

O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.

Inserida por brunobastosguitar

Só pode ser considerado rico, aquele que possui bens que o dinheiro não é capaz de comprar.

Inserida por ednafrigato