Poemas Serei So tua

Cerca de 109896 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Muitos alegam que a vida é curta...
Ela só é curta, quando não é bem conduzida.

Inserida por eliane_ferreira_1

A melhor forma de se livrar do que está te machucando é esquecendo. Só não olhe para trás e nem torne a mexê-lo,uma vez que isso acontece,terá que enfrentar tudo mais uma vez.

Inserida por wanessa_parente

O ser humano ele só permite ser enganado até o dia que a ele lhe convém o engano.

Inserida por carla_sirley_moretty

Se Deus só fizesse algo de acordo com a nossa fidelidade à Ele, estaríamos todos fritos!

Inserida por charles_costa

Cada um de nós traz o Céu e o Inferno dentro de si. Só depende do que você cultiva. Compaixão, amor, solidariedade, empatia... Eis o Céu. Rancor, ódio, raiva, vingança... Eis o Inferno.

Inserida por DamiaoMaximino

Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.

Inserida por DamiaoMaximino

Toda saudade dói, mas dói mais a saudade do sonho que se sonha só e não tem chance de "deixar de ser sonho"!
(Magaly Reinaldo)

Inserida por magaly_reinaldo

Ver só um lado da questão é se fazer mentiroso, pois só vê o lado que lhe interessa.

Inserida por manuelleitebr

As vezes só é necessário uma pequena coisa, que desçamos um pouco mais os degraus do auge e do orgulho, para que possamos assim enxergar e vislumbrar o caminho da simplicidade, e sermos de facto felizes em nossa efêmera caminhada.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Contra a ignorância brasileira só há um único remédio, opa, espera, fomos furtados mais uma vez.

Inserida por observador_mineiro

Fidel Castro nunca foi marxista, ele tinha um pensamento social, mas só aderiu às idéias soviéticas porque os americanos apoiaram o ditador Fulgencio Batista.

Inserida por Cleber_Dipaula

"Você é o seu próprio arquiteto e engenheiro, pois só você pode planejar seus abstratos e transforma-los em um concreto."

Inserida por Jeffmrqs

Depois dos dias piores,só tendem vi dias melhores, porque tudo passa e nada fica.

Inserida por Cacio01

Só pensando: Deus anda tão ocupado com famílias inteiras sendo destruídas pela insanidade e ambição desenfreadas do ser humano que tá deixando a gente aqui, nesse país maravilhoso, sofrer um pouco para aprendermos mais com a própria história. Um povo q escolhe pra ter como administrador um opressor, um tirano com um discurso totalmente voltado para a intolerância e o preconceito e, o que é pior, encontrando eco nos comportamentos semelhantes onde vale mais o próprio umbigo do que amor ao próximo, como tão maravilhosamente nos foi ensinado. Um administrador que fala que não governa para uma parte da nação em que foi eleito, que promete o extermínio dos que não compactuam com seus ideais, que a todo momento se contradiz em seus discurso e prática, que prega o ódio. Vamos rezar sim... elevar nossas preces ao mundo todo pra que haja mais compreensão de que humano é o SER e não o TER.

Inserida por Waninharaujo

São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!

Inserida por HLops

Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.

Inserida por MatheusGustamann

O dinheiro só compra a felicidade daqueles que não sabe o verdadeiro valor da vida...

Inserida por eduardo_rodrigues_2

A insegurança é algo que não queria ter, eu queria muito só viver sem se preocupar, mas quando se ama é diferente á forma de pensar, a gente acredita no "pra sempre", além do infinito, não é só algo passageiro mas sim eterno.

Inserida por AnneGM

Só os sábios estão cheios de dúvidas, as certezas são uma particularidade dos ignorantes.

Inserida por maryann

Às vezes, damos tiro para tudo quanto é lado e o único alvo que conseguimos acertar é o nosso pé. Somos péssimos atiradores...

Inserida por SusannaAlmeida