Poemas Serei So tua
Nós somos iguais tudo carne e osso, ninguém é mais que ninguém.
Enquanto uns se matam outros só matam os pombos.
Não, a vida não é sempre uma maravilha, também existem dias de baixas, dias que só por serem lembrados, é possível sentir um gosto amargo na boca, uma tristeza na alma. Porém esses dias não podem ser descartados da vida, porque são eles que revelam o poder de resiliência que há por trás de cada ser humano.
Esses dias devem ficarem guardados na memória, para lembrarmos que as lutas por mais desafiadoras que sejam, todas serão superadas, porque não estamos sozinhos. São nesses momentos de instabilidades que sentimos Deus segurando nossa mão e dizendo: Fica calmo, apenas me siga, porque eu sei o caminho, eu tenho o caminho, eu sou o caminho. Jesus te ama e independentemente das circunstâncias, aprenda a ficar tranquilo, porque o Guia sempre vai te conduzir de forma segura.
Só existe equipe quando a soma das ideias se fundem no mesmo objetivo de vencer. Reinaldo Vasconcelos
Meu Deus, para que me destes tantas almas num só corpo? Neste corpo neutro que não representa nada do que sou, neste corpo que não me permite ser anjo nem demônio, neste corpo que gasta todas as minhas forças para tentar viver sem ridículo tudo que sou..."
Se você aceita e executa ordens de uma pessoa inescrupulosa, você é tão culpado quanto ele. O mal só se prolifera pela covardia dos bons.
O ideal é exercer um mindset positivo. Não ao ponto de ver só o lado bom das coisas, mais também não vitimizar, não reclamar, sempre acreditar, e sobretudo, nunca deixar de tentar!
@elidajeronimo
O Bom OLHAR
Sempre que ao tal usares; a ti irás consolar, pois os bondosos olhares; só têm bom pra nos dar! Deves o tal; mui usar.
Só há duas formas de ser isento do erro: ou você foi sábio o suficiente para balizar suas escolhas ponderando as falhas de outros, ou não foi você quem fez.
A mobilidade universal infelizmente só será aceita por toda a sociedade se ela priorizar o individual e não o indivíduo
Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!
Você só precisa de pessoas que reconheçam o seu valor, que estejam por perto sempre precisar, que estejam te motivando, não somente na sua vida pessoal mas tambémm na profissional, nada melhor que estar próximo a pessoas motivadas, e que entendem o motivo dos teus momentos de Alegria e tristeza, é preciso viver cada momento, e isso não depende so de mim ou de você depende de todos nós!
"Só há Filosofia onde há demonstrações rigorosas; o resto é exposição filosofista ao sabor dos gostos estéticos e afetivos de cada um."
