Poemas Serei So tua
Não tenho medo do tempo, deixo que passe. A distância é só um momento. Que mal tem esperar? Que vício é esse da pressa? Prefiro deixar esse bem querer se alastrar porque sei que, a qualquer hora, você vai ter tudo que sinto, nada mais.
...e tem tantas vezes que eu me procuro em alguma história que não seja a minha, só pra ver se me encaixo, se fico bem na foto, se passei de nível... Procuro partes de mim que andam perdidas em outras vidas, outras histórias, outros momentos que o tempo levou mas esqueceu de tirar dentro de mim...Procuro por um sinal de que tudo em mim está devidamente onde deveria estar, pra que finalmente eu pare com esta desenfreada mania de achar que me perdi!
Quem realmente quer vencer na vida , nâo fica perdendo tempo só reclamando. Vai á luta e cria as oportunidades
Fanatismo só nos leva ao mar mais angustiante de se velejar. Isso porque ele não nos impõe novos desafios.
Te escondi em um lugar onde ninguém é capaz de chegar. Nele ficará preso eternamente onde só eu poderei tocá-lo e sentir mesmo sem nem um toque !
Não importa a religião, não importa a Igreja, o que importa é a fé. Deus é um só, nós e que somos muitos e sem ele, não somos nada !
As vezes queremos ser o que os outros querem, e esquecemos realmente a pessoa que verdadeiramente somos, por que eles querem que sejamos conforme os seus desejos os seus sonhos, pois não se importam no que sonhamos ser.
Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade absurda.
Somos Tipo a Princesa e o Principe Só Vou Te Deixar Quando Morrer Mas Nem Na Morte Vou Deixar De Te Ver
Palavras só machucam mentes que estão desprotegidas e corações que estão fragmentados . Deus é o único que pode te fortalecer.
Renunciar não quer dizer que não ame, abrir mão não quer dizer que não queira. Há coisas que só acontecem no momento certo. Muitas vezes o que você quer é ficar quieta, implorando pro mundo te deixar refletir o que é o melhor para você, do que tentar explicar todos os motivos que te fizeram abrir mão de algo que você queria muito.
Temos uma necessidade de nos adaptarmos a coisas que nos fazem felizes... Só porque aquilo é o dito como "NORMAL"...
"Não adianta, tem coisa que nunca vou entender. Não sei bem se é uma coisa só minha ou se você também compartilha deste pensamento: gosto da verdade. Sei que muitas vezes ela não é legal nem atraente, mas prefiro, mesmo que machuque."
Às vezes a gente carrega culpas e erros que não são só nossos, é preciso se livrar desse peso, pois senão caminhar fica quase impossível.
Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.
Se você quer algo busque,corra atras,quem quer consegue,quedas vai ter muitas e so acreditar levantar a cabeça e seguir em frente,lembre-se desistir jamais pois o maior vencedor e aquele nunca desiste de seus objetivos,pois a unica que e capaz de destruir a sua vida e você mesmo.
Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.
