Poemas Serei So tua

Cerca de 109577 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Já estou indo dormir
Quero só saber se você está bem,
Se está com saudade de mim
Ou se está com outro alguém.

Sei que é dificil,
Se contar ninguém consegue entender
Mas existe um nome chamado distância
Separando eu de você.

Inserida por pedrogil

"A gente mente.
Mas tem gente que mente para gente
e gente que só mente pra si."

Inserida por grbianca

Uma Mente

Uma mente, uma razão, uma busca, um saber...
Quando você pensa que o mundo conspira sobre tudo ao seu redor, se torna um desafio buscar entender todas essas opressões assim dita. Desafio esse que aprendemos sobre algumas pedras no caminho, alguns contratempos contra o seu tempo, e forças aleatórias indo e vindo para o seu impacto filosofal de teorias não compreendidas.
Quando você pensa que estamos em função automática continua do saber, sua mente alto doutrina-se capaz de buscar esse conhecimento insaciável pelo novo, que são gerados e rígidos dentro de um limite interno causando conflito mental, quebrado frequentemente quando se liberta dessa demagogia.
Quando você pensa que já pensou sobre tudo, surgirão novas idéias debatendo com suas teorias, pelo simples fato da mente ser o próprio universo com lacunas e buracos não explicáveis, uma força emitida não compreendida, que quebra conceitos de alguns estudiosos que denominam entender a mente "propriamente".
Quando você pensa que o universo em que vive é fantasiado pela sua mente, que a cada minuto coordena interesses próprios ou não, o outro lado visionário torna algo que não interliga a mente, mas a vontade do coração. Esse órgão que lhe serve totalmente ao inverso dessa teoria mental, mas com o sentimento impulsivo sentido nele, fugindo assim de todas essas dramaturgias e teorias.
Quando você pensa, você cria um campo de magnetismos que envolve todos ao seu redor, criando um elo mental com vínculos não tão mentais, mas sentimentais, assim sentido pelo órgão do coração o centro do circulo de todo o sistema.
Quando você pensa e pensa, esta tendo oportunidade de entender sua existência e o por que da luta pela sobrevivência, assim tornando valores imediatos mas importante crentes em sua vida.
Quando você pensa, pensará com a mente ou com o coração, essa é a busca.

Inserida por leothevenard

Não quero ser a vodka
Não sou seu remédio
Só quero ser seu futuro
Não o pretérito.
Não sou a vodka.
Não me tome como tal,
Não a farei esquecer
Não o apagarei

O que lhe oferecerei
É que apenas no seu futuro estarei
Um futuro em que você fará o que desejar
Um futuro que sonhar
Como já disse não sou vodka
Não me use pra esquecer,
Pois o que me lembro da vodka
É o que não quis fazer ontem
E essa tremenda dor de cabeça.
Que ainda hoje me resta.

Inserida por Thiagolimamedeiros

Quando olho para trás, vejo o quanto amadureci, que os desafios que encontrei no caminho, só me transfomarão em uma pessoa melhor.
Apesar de tanta mudança, minha essência continua a mesma, porém com mais entendimento, compreensão e sabedoria.
Que meus sonhos continuam o mesmos, só que com uma única diferença, eles mudaram de direção.....

Inserida por laramikaeli

As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.

Inserida por raycosta12

O talvez não me pertence
Só a certeza me cobre
E tudo o que vejo é apenas um lampejo
Todo sonho, é capaz de transformar-se em realidade
E toda realidade transforma-se em pesadelo..

Inserida por MaiconPoeta

A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.

19/08/2012

Inserida por olharurbano

Roubaram meus discos
Levaram meus vicios

Tudo aquilo que ouvia me
fazia delirar só de lembrar
que ao pensar em voce
não te teria pra valer.

Foi assim tão de pressa
que perdi os sentimentos
Foi assim que tão de pressa
que faria o que diria
quando sentia que não teria.

Faz delirar só de lembrar"

Inserida por arielsonsousa

Just trust Him!

There's so much Stuff that I’ve been thinking of, but I wonder if any of them make sense.
Then I realize that even when everything is falling apart, God is still looking for me and He is always by my side. He is my strength and the reason I get up from bed everyday! If something is meant to be, it will. I just need to trust Him! Thank you Lord!

Inserida por Vinifelix

Às vezes, sentir-se só tem uma serventia.
Deve-se parar para analisar profundamente você mesmo e tudo o que acontece à sua volta.
Muitas vezes, você se sente só, desamado. Sente que as pessoas se afastam de você, se sente carente.

Jogar a culpa nos demais não é a solução, pelo contrário. Pense bem. Todo o mundo tem culpa pelos problemas que você passa e você é sempre o certo? Tem algo errado aí!

Primeiramente você deve entender que Nunca ninguém ficará ao seu lado, se você não for você mesmo. Não se esconda numa pele de outrem, não crie uma vida que não é sua, chega uma hora que você mesmo acredita nela e perde sua identidade.

Se você passa a viver e a se apresentar com uma vida que não é sua, as pessoas ao seu redor se afastarão todas às vezes que num deslize de identidade você deixar transparecer algo de seu verdadeiro interior, então pensará que não te aceitarão como realmente você é, mas não deve jamais esquecer, que as pessoas não deixarão de aceita-lo pelo que realmente és, só fugirão de ti ao perceber que é mentira tudo aquilo que dizia ser.

Inserida por buenorick

Só tem 3 pessoas que sabem que eu te amo,
EU;
VC;
E TODOS OS EMPREGADOS DA OPERADORA TELEFONICA!!i

Inserida por arielsonsousa

Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!

Inserida por arielsonsousa

Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba
Se não a nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa.

Inserida por paulinhacsa

o

Aprenda a valorizar suas conquistas por menores que sejam pra outros, pois só você sabe mensurar as dificuldades enfrentadas pra chegar até aqui. Respeite o tempo de cada um... todos nós temos capacidade de aprender embora em ritmos diferentes. Saiba respeitar isto, sendo você mais 'desenrolado' ou mais 'enrolado'.Vibre com cada pequeno objetivo que alcançar... saiba dar valor a estes e aos grandes e mediante a tua gratidão virão bençãos maiores. Deus nos abençoa mediante nossa fidelidade e gratidão no pouco para no muito poder nos projetar.

Inserida por RegesMedeiros

Prova do Amor

A prova do amor verdadeiro
Não é só com palavras
A prova é ...
Ter atitude de fazer coisas
De fazer coisas vinda do coração
Ter atitude de mostrar que você é
Não ter medo de dizer o que sente
Ter coragem ...
Prova de amor não é:
Só dizer eu te amo
Só dizer que te quero
A prova é mostra o sentimento
É mostra que sente com a alma e com o coração unidos.

Inserida por alicecastrovini

Sorte na vida é ter amigos que discordam. Que não dizem amém só pra agradar. Pessoas que estão sempre por perto, mas sabem a hora exata de sair de mansinho. De relevar.

Eu acredito em amizades que não exigem nada em troca, mas, ao mesmo tempo, são relações de troca. Construídas na base da confiança e não em "o que eu ganho com isso".

Inverto agora o ditado: quem te conhece que não te compre. Que te ganhe de graça com o que há de mais valioso: a verdade

Inserida por jeanrosana

O que o mundo ensina x o que Jesus ensina.

"O mundo ensina: Ame só aqueles que te amam. Odeie aqueles que te odeiam.

O que Jesus ensina: Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu (Jesus) lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem; (Mateus 5:43-44)

O que o mundo ensina: Se alguém te feriu, pague na mesma moeda. Se alguém te faz mal, faça-o também.

O que Jesus ensina: "Pelo contrário: Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21)

O que o mundo ensina: Pra ter paz é fácil... basta beber muito, utilizar drogas e se jogar nas coisas mais prazerosas.

O que Jesus ensina: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo." (João 14:27)

O que o mundo ensina: Façam como quiser contra seus pais. Eles não são ninguém para decidir o que você deve fazer.

O que Jesus ensina: "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá." (Exôdo 20:12)

O que o mundo ensina: Você é jovem, não precisa de Deus agora. Quando você estiver velho, cansado, ai você procura uma igreja e vai atrás de Deus. Você tem que curtir a vida enquanto é jovem.

O que Jesus ensina: " Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles;" (Eclesiastes 12:1)

Poderia citar mais exemplos onde a superioridade de Cristo sobre as coisas do mundo é enorme. Jesus pode te dar mil vezes mais do que o mundo, em seus 50, 60 ou sei lá, 80 de vida. Está óbvio que só Jesus pode te dar uma vida digna. Somente Cristo pode te dar a vida eterna; a vida com lutas e dificuldades, mas com vitórias nEle e por Ele.

Inserida por PensadorBiblico

BOM SENSO

Comigo só funciona:
Bom senso,
Respeito,
Educação.
E disso, não abro mão.

Inserida por marcosmarques

Se pra te fazer se sentir feliz
você precisa me ver triste...
Só lamento pela eterna
tristeza em sua vida!

Inserida por acleciano-alves