Uma Mente Uma mente, uma razão, uma... Leonardo Thevenard

Uma Mente

Uma mente, uma razão, uma busca, um saber...
Quando você pensa que o mundo conspira sobre tudo ao seu redor, se torna um desafio buscar entender todas essas opressões assim dita. Desafio esse que aprendemos sobre algumas pedras no caminho, alguns contratempos contra o seu tempo, e forças aleatórias indo e vindo para o seu impacto filosofal de teorias não compreendidas.
Quando você pensa que estamos em função automática continua do saber, sua mente alto doutrina-se capaz de buscar esse conhecimento insaciável pelo novo, que são gerados e rígidos dentro de um limite interno causando conflito mental, quebrado frequentemente quando se liberta dessa demagogia.
Quando você pensa que já pensou sobre tudo, surgirão novas idéias debatendo com suas teorias, pelo simples fato da mente ser o próprio universo com lacunas e buracos não explicáveis, uma força emitida não compreendida, que quebra conceitos de alguns estudiosos que denominam entender a mente "propriamente".
Quando você pensa que o universo em que vive é fantasiado pela sua mente, que a cada minuto coordena interesses próprios ou não, o outro lado visionário torna algo que não interliga a mente, mas a vontade do coração. Esse órgão que lhe serve totalmente ao inverso dessa teoria mental, mas com o sentimento impulsivo sentido nele, fugindo assim de todas essas dramaturgias e teorias.
Quando você pensa, você cria um campo de magnetismos que envolve todos ao seu redor, criando um elo mental com vínculos não tão mentais, mas sentimentais, assim sentido pelo órgão do coração o centro do circulo de todo o sistema.
Quando você pensa e pensa, esta tendo oportunidade de entender sua existência e o por que da luta pela sobrevivência, assim tornando valores imediatos mas importante crentes em sua vida.
Quando você pensa, pensará com a mente ou com o coração, essa é a busca.