Poemas Ser Feliz
Talvez ser feliz é poder dar chances para si mesmo, ainda que haja dias torturantes é preciso acreditar, e assim por ventura, dar propósito ou uma desculpa qualquer para poder uma vez mais amar, e talvez a devêssemos amar mais a nós mesmos, acredito que esse possa ser um caminho, e mesmo um coração dolorido há nele ainda, uma proporção de amor infinito.
Para ser feliz só precisamos de 2 coisas a vida, ter Deus no coração e o verdadeiro amor de sua vida ao seu lado, isso sim é o verdadeiro sentido de se viver...
Quando você quer ser feliz, não podes medir o peso dos desafios. Porque amor é loucura, ela passa por cima dos obstáculos.
"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
"Eu não sei mais quem sou, e sinceramente não sei se isso importa. Eu busco ser
feliz sem me preocupar com o que acham ".
“O segredo não está no que te falta para ser feliz. O segredo está em encontrar a felicidade no que você já tem.”
Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.
Escolha ser feliz ,plante e regue as tuas flores,implante a paz na alma e faça ninho de amor o teu coração.
Ivânia D.Farias
O maior dever do ser humano tem sido buscar ser feliz ao máximo em cada fase de evolução natural. A fase atual é de plena realização dessa busca.
"Parece que ela, a morte, nos obriga a ser feliz sem pensar muito no futuro, sem se demorar para responder os afetos, sem adiar os sonhos. A morte grita em nossos ouvidos: faça agora antes que seja tarde."
Porque não precisamos estarmos prontas para foto apenas ser feliz é o que necessitamos todos os dias.
