Poemas Ser Feliz

Cerca de 7838 poemas Ser Feliz

Pode vir o que for, jamais, deixe de se sentir bela, e boa o bastante para ser feliz nem que seja sozinha, pois já dizia um sabio, antes só que mal acompanhada.

Vocês podem ter certeza que eu faço o que amo, então tem 99% de chance de eu ser feliz.

Dentro de cada um de nós ainda existe uma criança livre esperando abrirmos a porta para ser feliz!

Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos Homens.

Ser Feliz... não é aquele que não tem problemas, não passa por lutas, não lhe falta nada e vive despreocupado... Mas ser feliz é aquele que mesmo com problemas, lutas e preocupações vive sorrindo, é feliz sem se preocupar pelo que lhe falta mas pelo que tem, a presença de Deus, essa enriquece nossa alma, enche o coração de alegria e nos traz a paz, porque felicidade vem de Deus, e aquele que a tem é abençoado, pois o Senhor nunca nos isentou de desafios, mas nos garantiu que sempre estaria conosco para que pudéssemos superá-los e vencer.

Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!

Ninguém é feliz todos os dias. Se você acha que ser feliz é estar bem todos os dias está enganado! Feliz é aquele que satisfaz suas vontades, seu desejos e suas necessidades! Seja ela quais for.

Se quer mudança na sua vida, escolha mudar. Acorde todos os dias e escolha ser feliz. E mesmo que surjam adversidades, escolha ter paz dentro de si. E mesmo que tudo conspire contra sua paz, respire fundo e escolha persistir. Resiliência, é o que faz a vida mudar. Hoje e sempre. Sem mais.

[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Para ser feliz com um homem você deve entendê-lo bastante e amá-lo um pouco. Para ser feliz com uma mulher você deve amá-la bastante e não tentar entendê-la.

Ser feliz é ver sem inveja a felicidade dos outros e com alegria a felicidade comum.

Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).

Ser feliz, sorrir é um direito de todos, ainda que existam pedras em forma de gente, pedras em forma de doença, qualquer tipo de pedra, pode ser lapidada e juntas transformadas em degraus que nos façam avançar...

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.

Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior

Apenas mais um desiludido com o amor, fingindo ser feliz depois de fazer papel de trouxa.

Vou seguindo a trilha, vou tentando ser feliz,
No ofício de um eterno aprendiz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp