Poemas Sentir
Eu caí e você me fez sentir assim. Caí, e você não me levantou. Será que sempre vai ser assim? Será que você não vai tentar me levantar? Será que não há como melhorar? Eu só preciso da sua ajuda hoje e sempre, eu só preciso que você me levante dessa queda, que você mesmo causou.
Por muitas vezes o ser humano tenta mudar. Muda abito, o dia-a-dia, mudar o jeito de agir, de sentir é incriveu, pois apenas conseguen por uma virgula no ''Livro do destino''
Se formos analisar tudo é mesmo desnecessário, mas como devemos fazer o q gostamos e nos faz sentir bem, não importa o quanto idiota seja.
Já senti tanta dor que não tenho mais medo da dor, só tenho medo de não sentir mais dor, e por fim me tornar frio. Assim como a lenha, que só queima uma única vez.
Um dia minha lembrança soprará como vento, e baterá a sua porta, e sentir saudades será inevitavel , contente-se VOCE PERDEU.
Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.
Quem diz sentir o que outro sente não passa de uma grande mentira; o razoável é procurar obter a compreensão a respeito daquilo que de fato só o outro pode sentir.
Se aprender a julgar as coisas pelo tamanho que são, às vezes, poderá sentir-se menor do que de fato é.
Você já recebeu uma oração de algum amigo(a) de coração?... Eu já! É bom, você pode realmente sentir que a pessoa gosta de você
Ficar sempre em segundo plano. Se sentir sempre inferior. Mesmo que quando eu esteja com você, o mundo parece ser outro, o sol parece ser mais quente, e a luz mais intensa. Mesmo com isso tudo, não sou eu que posso dizer eu te amo. Não sou eu que estou ao seu lado. Não sou eu que pego na sua mão. Não sou eu que você chama de 'minha'. Me desculpa pelo egoísmo, é que eu queria poder te amar de verdade pelo menos uma vez.
Vivo em busca de um amor, mais um amor que me complete, que me faza sentir em paz com o mundo, quando sorri, quando me fala um simples oi, quando me abraça, simplismente um amor que faza eu encontrar a paz que me falta...
Equilibro e harmonizo o que penso de meu corpo e de minha sexualidade e tudo que eu quero sentir, eu sinto.
Todo ser humano tem sentimentos, mas apenas cada individuo pode sentir os seus e saber quanto lhe pesa
Fechei meus olhos e é como se pudesse reviver tudo aquilo de novo, pude sentir, tocar, e olhar aqueles olhos que sempre me olhavam com tamanho amor, pude deitar no aconchego de seus braços, um amor tão puro que eu me recordo e faz lágrimas caírem dos meus olhos, é, hoje a saudade veio me visitar... Me fez lembrar um tempo que não volta mais, mas que está gravado em mim, o que sou é parte de todas essas recordações, aquelas férias inesquecíveis, aquela voz que dizia me amar. Pessoa em forma de anjo, e que me ensinou muito da vida, me fez sorrir, me ensinou a lutar pelos meus sonhos, a amar a vida sempre, apesar das circunstâncias.
Foi mãe, mulher, amiga, vó, minha VÓ. Margarida, esse seu nome, heroína da vida real, quanto orgulho eu sinto em dizer isso... É, hoje a saudade veio me visitar, não sei quando passa (nunca vai passar), mas enquanto isso, eu vou lembrar, eu vou lembrar...
Se render e falar. É pior do que se render e sentir. Sentir é quieto, é solitário, é seu. Falar é como publicar seus sentimentos em um jornal mundialmente conhecido, parece que sempre haverá um otário que irá rir e caçoar dos seus sentimentos.
