Poemas Sentir
"Você só vai sentir, de fato, o tanto que te desejo quando colocar a mão em meu peito e o sentir o meu coração disparado."
O que adianta ter uma breve sensação maravilhosa e logo vim uma decepção. O melhor é sentir o gosto ruim sabendo que o final é a plena alegria.
“Sentir-se bem com alguém, não quer dizer está ao lado dela ... mas ela fazer vc se sentir bem mesmo de longe”
Sentir é muito particular de cada ser. Falsos invejosos não conseguem apreciar o verdadeiro sentido no amor.
Sentir-se estúpido não é divertido. Mas estar disposto a ser estúpido – ou seja, estar disposto a arriscar a dor emocional de cometer erros – é absolutamente essencial, porque alcançar, fracassar e alcançar de novo é o modo como seu cérebro cresce e forma novas conexões.
Quem não sonha e muitas vezes sorri de seu próprio sonho?
O importante é sentir energia boa. Nem que seja devaneando!
Se procuramos por algo adorável, por aquilo que vale a pena, por algo que nos faça sentir a dimensão de estarmos vivos, certamente iremos encontrar perto, muito perto.
Sonhar é libertar o pensamento, é fazer uma viagem com hospedagem grátis,é sentir que vale a pena pensar no que se quer,quem sonha não se limita e nem limita os sonhos dos outros,quando você se sente sonhador,não existe insegurança que diminua os seus sonhos. E afinal,sonhar é de graça.
Se um dia estiver no mar e sentir meu gosto, é porque tantas lágrimas eu derramei que me tornei o mar, mas não se preocupe, eu nunca te machucarei e sim a protegerei com minha força, e com o sal das minhas lágrimas os mares espantarei, um com o mar eu me tornei, mas não me arrependerei, pois agora te encontrei e sempre contigo estarei.
queria sentir o sabor do seu beijo o seu olhar no meu olhar seu corpo no meu corpo pegar em suas lindas mãos acariciar seus cabelos e andar de mãos dadas com dadas com você
É inevitável demonstrar que estamos tristes, por sentir essa tristeza que nos dita o quanto você está distante de nós...
Suponho que seja fácil sentir-se à vontade em mundo no qual você está por cima. É fácil não notar aqueles em cujas costas você pisa para se manter no alto. Eles não são nem vistos.
Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele que fica sem reação.
O amor faz isso. Faz você se sentir invencível e infinito, como se o mundo inteiro estivesse à nossa disposição, tudo pudesse ser conquistado e todo dia fosse repleto de maravilhas. Talvez porque nos abrimos para alguém, nos deixamos penetrar pelo outro. Ou talvez amar seja se doar tão profundamente a outra pessoa que o coração da gente se expande.
É errado eu querer tanto o teu beijo? Ou sentir tanta saudade do teu abraço ? Ou desse sorriso lindo que so você tem? Porque se for errado eu quero errar sempre, e errar junto com você é melhor ainda😏😍
Ferir um coração para sentir o prazer de uma noite,É uma covardia contra si mesmo,Você trai suas ideias,Seus gostos sua essência por um prazer passageiro sem qualquer tipo de ligação,Toxicando corações intoxicando sua própria essência e machucando inocentes.
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
Não podemos sentir numa pessoa simples e mal vestida como se fosse um marginal, porque uma boa parte dos bandidos usam ternos, falam bem e sua grande maioria estão em Brasília no Senado e na câmara dos deputados.
