Poemas Sentir
As vezes você só precisa esta no meio da natureza para se sentir bem; sentir o vento bater em seu rosto; apreciar os canto dos pássaros pela manhã, apreciar as árvores em seu balançeio e até mesmo contemplar o barulho do pingo de chuva se chocando na superfície da terra. Energias positivas, faz bem à alma ferida.
De letra eu nem queria sentir o cheiro. O trabalho que Ponciano mais apreciava era o andar na poeira de um bom rabo de saia, serviço que ainda hoje é de minha especial inclinação.
O único medo que você deve parar de sentir é o de sentir medo, pois medo é uma coisa natural e nos protege das situações de perigo. Ele não deve ser abolido, mas enfrentado.
Quando você entender que ele é uma coisa normal e não um bicho de sete cabeças - ele não quer te engolir - aí o medo será vencido, ou seja, você terá aprendido a lidar com ele.
O amor é transmitido pelo toque, e é contagioso. Cuidado, se não pretende amar e se sentir amada, não se permita ser tocada.
"Eu não posso permitir ...sentir saudades de você... Não posso permitir chorar pela ausência da tua voz.... só devo a mim mesma me curar de ti ...ao ponto que não doa mais o saber de ti."
Dizem por aí que se o olho não vê o coração não irá sentir e eu não acredito nisso. Se essa fosse mesmo uma verdade por que será que as musicas me fazem chorar e cheiros aguçam meus desejos? Sempre vai existir gente que tentará nos cegar, mas lembrem-se que o amor que podemos tocar é superficial. Quando esse sentimento amadurece e se torna mais verdadeiro ele fica mais difícil de ver e de sentir por estar além da epiderme. A intangibilidade do amor o dignifica e o ressignifica deixando obvio que ele já não faz mais parte do mundo e sim parte de nós.
Difícil de sentir as coisas que sinto e não falar para você a pessoa que amo que é o grande amor da minha vida com medo de ser ignorado.
😶😕🙁
Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.
"Talvez amar seja isso,sentir algo tão intenso tão forte que a medida que o tempo passa só aumenta é mesmo que você procure palavras pra descrever o que sente ,a unica palavra que irá se encaixar será "AMOR"."
Quando tem um guarda me seguindo no supermercado do Pão de Açúcar, eu posso sentir o que é o racismo. Porque lá, não sou consulesa, sou uma mulher negra. Então eles me seguem pra ver se vou roubar alguma coisa.
Ao ajudarmos o próximo, somos os maiores beneficiados, e nós que devemos nos sentir gratos pela oportunidade.
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
Hoje seu olhar me tocou, um simples gesto me fez sorrir, te amar é algo incrível. Te sentir vai além, obrigada por existir. Te amo!
A vida é uma constante mudança, por isso viva de modo que não lhe faça sentir falta dos móveis, das roupas, das jóias ou do seu dinheiro quando precisar voltar para sua verdadeira casa.
