Poemas Sentir
Quando se sentir no deserto busque a face de Deus !
Por mais difícil que seja sua caminhada com ele você nunca estará sozinha apenas confie e deixe ele agir 🙏
Sentir falta de algo que ainda não foi embora é uma das dores mais silenciosas que existem. Tudo passa, e saber disso deveria nos tornar mais presentes, não mais ansiosos.
"Dor que me consome, que me faz sentir só. No silêncio da respiração e dos pensamentos, a solidão aperta, a alma silencia e o corpo padece."
— Roseli Ribeiro
A invisibilidade do sentir:
"A sinceridade é um jardim invisível; por mais que eu te entregue o perfume, meus pensamentos são caminhos que teus olhos não podem pisar." Ass Roseli Ribeiro
"Tem coisas que a gente não diz, só faz sentir. Que a sua sexta-feira seja intensa, envolvente e cheia de segundas intenções. – Anjinha Sensual." 🖤
O homem só pode ser derrotado por ele mesmo, quando ele começa a sentir pena de si mesmo, quando tenta justificar seus defeitos e quando terceiriza suas responsabilidades.
Amor pela excelência é mais do que fazer bem-feito. É sentir felicidade no que se faz, servir com verdade, honrar cada entrega como única e se renovar sempre.
"O ato de respirar e sentir gratidão não é uma fuga passiva, mas um ato de rebeldia consciente contra o empobrecimento mental."
Só se é velho mesmo, para quem desistiu de fazer as coisas que habitualmente lhe faziam se sentir bem....
O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.
"A mulher regulada emocionalmente não é a que não sente medo. É a que consegue sentir medo sem obedecê-lo automaticamente."
"A mulher regulada não deixa de sentir culpa. Mas já não faz da culpa o critério de todas as suas decisões."
Queria viver intensamente, seja na alegria ou na tristeza não importa a situação sentir aquilo que eu nunca sentir me arrepender e depois rir mais meu medo já me impede de viver imagine de fazer algo que não fiz.
Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!
O maior erro do homem é se sentir mal pela própria felicidade, quando nem mesmo se instiga o infortúnio alheio.
Melhor do que sentir a sua presença é saber que Tu estás sempre presente mesmo quando não posso senti a mesma.
" Foi por amor...aquele beijo...puro desejo...de te querer...tocar...sentir a pele...o perfume...o doce sabor...do nosso amor."💞
💕✨️" Naquele momento...guardado no tempo...pude perceber...sentir...o silencio infinito...e tendo as estrelas como testemunhas...debrucei...chorei...era o fim...a morte acabara de sacramentar...partiu...agora me perco na escuridão da saudade...ja não sei o que esperar...somente o eco do silencio...a dor da ausência...o vazio da alma."✨️💕
