Poemas Sentir
Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.
Quando o "sentir" substitui o "está escrito", a fé deixa de ter uma base sólida e passa a ser uma repetição de clichês que não resistem a uma análise textual honesta.
Quando o ser não possui mais nada a se destacar, ele busca sua grandeza na arte fútil de se sentir melhor que os outros através de atributos primitivos.
Pra ninguém se sentir melhor que ninguém, DEUS criou pra cada ser humano, uma pedra de tropeço, deixando bem claro, que só a ELE pertence o poder de Julgar, de modo que só de Você pensar que não peca, já está pecando!
Dia da saudade
É bom sentir saudades de quem amamos, daquilo que passou, do que fomos e do que poderíamos ter sido. Ter saudade é ver a vida desfilando na memória, com suas alegorias alegres ou tristes, fantasias e alas da escola de samba "Caprichos do Senhor Tempo”.
O Amor é desejado por muitos mas, poucos terão a oportunidade de sentir a verdade absoluta deste excelso sentimento.
"" Nenhuma mulher deveria se sentir usada, mas sim conquistada, respeitada e amada todos os dias..."".
Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...
"" Ando trabalhando o coração para não sentir mágoas ou dores, sem no entanto deixar que ele te esqueça
talvez sejas isso, uma linda e eterna lembrança...
Não espere o tempo perfeito nem se sentir totalmente pronto. Ser disponível já é um dos maiores atos de coragem.
Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.
Prefiro sentir saudades do que deixar de viver grandes momentos. As saudades são uma consequência de quem teve muitas experiências boas na vida! Eu...
Às vezes, tudo o que você precisa é parar um instante, sentir o chão sob os pés e lembrar que o tempo também trabalha a favor de quem não desiste.
O peso que hoje te cansa é o mesmo que te constrói. Sentir a fadiga do processo é a prova máxima de que você escolheu ser o arquiteto da sua história, e não apenas uma testemunha do tempo.
Propagandas faz seu subconsciente nos sentir inadequados sem aquele produto. Sem este produto não serei amado, não serei valorizado, não serei feliz. Sem aquele produto você não basta.
