Poemas Sentir

Cerca de 20005 poemas Sentir

Alguns dias você será capaz de sentir o calor do sol e ver o brilho das estrelas. Mais haverá momentos em que tudo estara nublado , nesse instante lembra-te que carrega consigo o calor que precisa, e o brilho necessário para se destacar das outras pessoas.

Chore sim, sentir-se triste por algo ou alguém é normal, seque suas lágrimas e siga em frente, o mundo não vai esperar você ficar bem, ele vai te forçar a não ficar mal.

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

⁠É preciso sentir a dor no próprio silêncio, ao invés de gritar para um mundo vazio...

⁠Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.

É humano sentir. As emoções são componentes de quem somos, mas ser tão somente um ser emocional nos fará caminhar de dor em dor, entre impulsos, arrependimentos e "e se".
É fundamental trabalhar a regulação emocional e pensar antes de agir. Isso é ser inteligente. ⁠

⁠A apatia é maior adversária da vida.
Ela faz você não falar, não agir, não sentir, não viver.

A falácia da abnegação é se sujeitar a situações que te fazem sentir "solidão" mesmo acompanhado, simplesmente pelo medo de estar sozinho!

" Tu se sentes uma pessoa feliz?
Então porque vives Magoando os outros para sentir-se vivo(a)?"

As pessoas costumam dizer que estar sozinha as faz sentir a solidão. Porém, mais solitário é sentir-se só mesmo rodeado por pessoas.

Quero sentir com minhas mãos a maciez do seu rosto, olhar profundamente nos seus olhos e dizer, com todo o meu coração, que te amo.

Trabalha duro e faz sentir o teu nome. Aposta mais, aposta menos — e lembra-te: quem não soma, some.

⁠Aqueça o lugar que lhe faz sentir frio, deixe o calor da vida fazer parte de ti, não rassure mais as linhas escrita de sua história,

⁠Que a nossa vida seja de paz, e que cada um tenha a alegria de poder abraçar e sentir em cada um a verdadeira felicidade, que aja em cada coração apenas o querer da prosperidade, e que manténha a gratidão e fé para bendizer todos os dias como é maravilhoso viver, que viva um dia por vez, mais que seja iluminado e cheio de harmonia e sentimentos ao próximo, que seja guiado e fortalecido pelas dádivas divinas, que cada um mantenha a força, amor, e que busque apenas paz, se alimente só de energia positiva, que faça do dia inesquecível pelas melhores razões que poder se ter em cada coração,

⁠No seu olhar descobri as mais belas sensações que o ser humano pode sentir, a sensação de que posso ainda ser feliz.

Para muitos veteranos, o que mais dói é sentir a distância se multiplicar dos amigos fraternos, com quem compartilharam momentos mágicos e inesquecíveis, tempos em que a felicidade, a cumplicidade, a lealdade e a parceria eram companheiras fiéis. Com o tempo e a fadiga natural da matéria, restam hoje a saudade e, depois, as lembranças, em qualquer dimensão.

Saber que sentiu e fez sentir bater forte um coração por amor, amou e foi amado, no singular, uma única vez, valeu toda a existência; não foi em vão. Cumpriu a missão dada pelo Universo e a ele retornará habilitado, pelo êxito.

Alguns pais podem sentir inveja dos filhos porque projetam neles talentos ou oportunidades que não realizaram em si mesmos, gerando frustração e conflito interno, fazem isso por falta de autoconhecimento.

Conhecer alguém distante, estabelecer uma conexão intuitiva e até hipnótica, sentir o estímulo para superar precipícios, construindo pontes — sendo o tempo engenheiro e o amor arquiteto — tudo lindo e bacana até a execução do projeto. Surge então o divisor de águas entre o sonho e a realidade. O tempo, esse engenheiro, será sempre o soberano da verdade.

Imagino o quão difícil é sentir saudade de algo q hj não é possível viver...mas a vida é assim ...saudade machuca...maltrata...mas tem saudades q trás paz....boas lembranças..então foque nas boas lembranças.