Poemas Sentir
' Não solto indiretas. Apenas falo sem citar nomes. Veste a carapuça quem se sentir identificado. (:
Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem
Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.
Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!
A música e o perfume são os dois melhores remédios para a memória sentimental. Ao ouvir ou sentir o aroma, de imediato lembrarás de algo que te marcou.
Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.
Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .
Não leve a vida tão a sério. Sorria a cada momento de seu dia, pois assim poderá sentir a felicidade.
Não reclame por sentir saudade... Triste é a impossibilidade de não ter do que sentir Saudade, pois só sentimos falta do que realmente gostamos
Se algum dia se sentir de fato feliz neste planeta injusto, passe a duvidar mais de você ou daquilo que acredita ser o amor...
Que quando você se sentir sozinho e sem esperança... Você sinta um gesto de carinho através dos detalhes mais simples... Numa borboletinha que dança nas flores... Nós passarinhos que cantam pra você... Ou naquela pessoa que chega pra te aconselhar, pra te orientar, pra te fazer sorrir... Porque o Criador Também envia pessoas pra deixar nossa vida mais leve... Basta você sentir...
Carrego uma sensação estranha de que eu caminho num mundo que desaprendeu a sentir, e por isso eu escrevo, porque é o único jeito de não deixar minha alma virar ruído no meio do barulho.
Às vezes é preciso perder tudo, sentir seus planos, desejos, sonhos serem abortados e mergulhar no fundo do poço, para poder encontrar a si mesmo e acreditar que você é bem maior do que qualquer nuvem negra ou tempestade que possam te assolar. E não se engane: o fundo do poço não tem molas. Tem dor, sofrimento, escuridão, vazio, medo, e fede a morte... Assim, você tenta escalar aquelas paredes lamacentas, quantas e tantas vezes forem necessárias, e entre quedas, feridas , desmoronamentos, tropeços e fé, consegue sair do poço, e quando os primeiros raios de sol te tocarem, eleve sua mente e agradeça a Deus em oração, com palavras vindas do mais profundo do seu ser: 'Meus sonhos são objetivos com dia e hora marcados para acontecer. Eu não desisto de sonhar. Eu não desisto de lutar. Eu não desisto de vencer. Eu não desisto de mim. Então que venha a vida com suas surpresas diárias, pois a superação já chegou.'
E chegou para ficar.
"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.
Pessoas querem se relacionar, se sentir felizes por serem ouvidas e respeitadas, abominando o efeito miojo.
O atendimento instantâneo é uma opção para pessoas que querem velocidade, que não querem perder tempo com burocracias, porém, para quem possui dúvidas, queixas e estão em busca de opinião, o efeito é desastroso, pois elas querem ser cortejadas, amadas e especiais.
Sentir-se sozinho em meio a uma multidão simboliza que você nunca esteve sozinho! Você é uma ótima companhia.
