Poemas Sentir

Cerca de 20005 poemas Sentir

Pessoas querem se relacionar, se sentir felizes por serem ouvidas e respeitadas, abominando o efeito miojo.
O atendimento instantâneo é uma opção para pessoas que querem velocidade, que não querem perder tempo com burocracias, porém, para quem possui dúvidas, queixas e estão em busca de opinião, o efeito é desastroso, pois elas querem ser cortejadas, amadas e especiais.

Sentir-se sozinho em meio a uma multidão simboliza que você nunca esteve sozinho! Você é uma ótima companhia.

⁠Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.

Bom pra você e bom pra mim, sentir amores no perfume de um jardim, olhar as flores com carinho ouvindo o cantar dos passarinhos. ⁠

O luto ensina que sentir é resistir; que a saudade é uma forma de amor que não se mede.

Porque a coragem não está em nunca sentir medo, mas em enfrentá-lo — seja avançando contra ele, seja escolhendo sobreviver.O problema é que confundimos covardia com sentir medo. Achamos que ser covarde é recuar, tremer, falhar. Mas não. O medo não define a covardia. O que define é se você deixa ele decidir por você.
(Kazehara, Kazumi)

Quando Deus me chamou para ser coroinha sentir no coração a felicidade e assim como os outros coroinhas servindo o Altar do Senhor."⁠🙏🏻🇻🇦

O reino dos céus é algo indescritível, nós vamos sentir sensações celestiais que são superiores do que a vida aqui na terra, que vai além do nosso entendimento.

É possível viver com o coração partido e ainda assim sentir gratidão por cada momento compartilhado.

Sentir amor pelo outro parece improvável, difícil mas é só limparmos o coração se permitir ser leve, só precisa que seu coração esteja bem sem dar chance a maldade de ocupar o espaço, vc escolhe abrir espaço pra sentimentos ruins e alimenta-los e se torna alguém infeliz mesmo sabendo que é responsável por suas escolhas e com isso descartando o segredo da sua felicidade. Antes de fazer mal a si mesmo dessa forma, dê amor cuidado e paz pro seu coração quando estiver bem será capaz de passar adiante com muito mais intensidade do que passava a maldade de tudo que a vida lhe causou.

*- No meu sentir, quando René Descartes disse "cogito, ergo sum", a lógica racional (ou carteziana) da frase nos leva a contextualizar o pensamento sobre uma palavra apenas: "coerência". De tal modo, nada é justo ou injusto, certo ou errado, bom ou mal, sem ela. Decididamente é essa a minha visão. A "coerencia", pura e simples, refere a consecução da busca universal da mente humana, legitimada pelos mistérios paradoxais e irrespondíveis da vida e da tese da criação. Tudo o é e sempre será, por "coerencia"!*
(Vitor de Oliveira Antunes Neto)

O mundo nunca me fez sentir parte dele, eu não encaixo em meio a milhões de cidadãos existentes no mundo.

É aqui que a emoção se ajoelha diante do sentimento
e o sentir humano toca o divino.

"Quem é feliz sozinho não precisa da companhia de ninguém para se sentir completo."

Eu sou como uma chuva um dia eu te molho e te faço sentir frio, outro dia eu venho te molhando Refrescando seu corpo e limpando sua alma.

Não há um momento em que eu não pense em você. Sinto falta do seu abraço que me fazia sentir seguro(a), do seu olhar que entendia minha alma, do simples fato de você existir na minha vida. A saudade que sinto é imensa, quase física, e me lembra de quanto te amo. Cada segundo longe de você é uma prova de que você é insubstituível, e meu coração aguarda ansioso o dia em que poderemos nos encontrar de novo, sem despedidas, apenas juntos. ❤️

Como é bom se sentir amado(a) mesmo que seja apenas uma ilusão. E como é triste e doloroso ter a certeza disso!

⁠​Minha esposa, sempre me leva para ver as estrelas no brilho do teu olhar, e me faz sentir o gosto da vida em cada beijo seu. E eu te digo para que sejas sempre como uma estrela que nunca deixa de brilhar, mesmo na escuridão do universo.🥰❤️

⁠ A solidão não é somente viver rodeado de ninguém, mais sim, é se sentir sozinho em meio a multidão" ou "O pior sentimento do mundo não é terminar sozinho, mas sim estar cercado por pessoas que fazem você se sentir solitário

"O padrão de beleza é, acima de tudo, sentir-se bem consigo mesmo; cada corpo possui sua própria estética e singularidade, refletindo a diversidade do real, mas o que verdadeiramente merece paixão é o caráter — integridade, virtude, coerência ética e a aptidão para agir com justiça e empatia. A atração sapiossexual recorda que a verdadeira beleza transcende o físico, nasce da mente lúcida, do pensamento crítico e da profundidade da consciência, mostrando que amar é reconhecer a essência moral e intelectual do outro, valorizando o que sustenta e transforma as relações humanas."⁠