Poemas Sentir
Você jamais deve se sentir inferior ou superior a alguém, por mais que você seja o melhor naquilo que você sabe fazer, sempre vai existir alguém que sabe fazer alguma coisa melhor do que você, sempre vai existir alguém que tem facilidade para fazer aquilo que você tem dificuldade, e isso não deve te servir pra te deixar pra baixo, mas sim pra você entender que cada ser humano nasce com um propósito nesta terra, cada ser humano nasce para brilhar de uma maneira diferente, e seja qual for o seu dom, seja qual for aquilo que flui de você facilmente, use sempre para transmitir paz e alegria pras pessoas, que é o que mais importa.
Se se sentir ignorado(a), não sofra. Ignore!Não critique. Não se vitimize.
Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!
Uma mulher consegue da mais prazer para uma mulher simplesmente por ela sentir a sensação que uma mulher realmente precisa sentir.
a hipocrisia do ser humano é algo tão comum, que não consigo mais sentir qualquer tipo de indignação quando me deparo com um!
Queria teu abraço quente, pra sentir gosto de gente.
Um calor danado para aquecer meu coração carente.
Quem alcançou em alguma medida a liberdade da razão, não pode se sentir mais que um andarilho sobre a Terra – e não um viajante que se dirige a uma meta final: pois esta não existe.
O contato através do tato, além de permitir sentir a felicidade do outro, fortalece os laços humanos e nutre nossa empatia. Pessoas insensíveis frequentemente têm dificuldade em estabelecer conexões significativas.
A pior coisa é se sentir prisioneiro da própria vida, com os carcereiros "invisíveis" vigiando cada passo.
Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.
Gosto de falar de alma, do sentir, do viver, do existir, do amor. De coisas que completam nosso interior e mostram a beleza da qual é ter a graça divina de respirar.
Amei te antes de te amar, Amo te agora sem antes te ter amado, poderás entender que te amo , sentir o que eu sinto, querer te como eu quero, precisar te da maneira que te preciso.. amor ,alma, coração, vida, saudade, tudo em mim para ti , tu , tu somente tu, és, fostes , continuarás a ser, hoje, ontem, amanhã, sempre. .. passado,presente, futuro, tudo em ti , para mim, espera, encontro, acontecimento.. eu em ti, tu em mim.. te amo ❤️
Nada traz mais prazer e significado à vida humana neste mundo do que sentir o coração arder em chamas e o sangue ferver nas veias por causa de um amor avassalador e correspondido.
“O homem deve viver constantemente as leis divinas para poder sentir a presença do Ser Universal em si mesmo e viver sempre em perfeita paz e harmonia.”
“Sentir plenitude na alma é direito nosso, é a nossa maior riqueza. É uma herança divina para o nosso plano espiritual.”
Cada novo dia é uma oportunidade para reafirmar meu amor por você e fazer você se sentir especial."
