Poemas Sentir
Ação positiva...
Veja! Tudo que pensarmos, que sentir, que falar, ou fizer; se, não for por amor; tudo estará perdido.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal
Vão rir de você, vão te perseguir, e fazer você se sentir péssimo, mas tem quem acredite em você, e mesmo assim você não terá forças, mas sempre encontrará alguém para te apoiar nós momentos mais difíceis, e você vai comemorar as pequenas conquistas mesmo duvidando das suas próprias capacidades.
Comece a escutar o seu eu, e quem quer te ver vencedor, você começará a ver o mundo diferente, e vai ver que é capaz de vencer.
Suas conquistas começará a serem notadas, tenha foco e disciplina nós seus projetos.
Sair da zona de conforto é difícil, mas é necessário, isso vai começar a te destacar e vai ver que valeu a pena cada minuto de esforço e dedicação.
Você pode ser o que quiser nessa vida, só precisa acreditar e trabalhar duro para para ser e viver seus sonhos.
Da Rosa
Das pétalas
Nascerão os sorrisos
Ao sentir os espinhos
Nascerá a dor
Da dor brotarão as palavras
As escreverei
Com a fonte do coração
Mesmo com lágrimas
E o sangue nas mãos
🌹
( da Rosa para a Líder da Alcatéia 🐺)
Amor Recíproco
Amar é falar que ama, com alegria. É sentir falta e mostrar o que sente. É estar disposto a qualquer desafio por quem ama. É falar horas e horas ao telefone quando se está distante, e até adormecer ouvindo aquela voz encantadora capaz de aliviar qualquer cansaço. Amar, é dar carinho quando se pede. É pedir perdão quando se errou. É perdoar quando se pede desculpas. É se entregar sem medo do que dizem ou vão dizer. Amar, é deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer, apenas para desta forma mostrar à pessoa amada que sem ela você não existe, e não sabe viver.
As Vagas lembranças
Nada a declarar
Apenas, sentir
Porque sem ti, não há vida em mim.
Teu amor deixaste-me em abstinência
Não há como resistir
Tudo que lhe envolve, me enlaça
Me prende e me leva a loucura.
Me dizes tu, o que fazer
Para onde correr?
Se tudo que me restou
Foi a abstinência em que me deixou
Se tudo o que restou,foram vagas lembranças
De um amor mal começado.
Me dizes tu, meu bem
O que fazer de mim, sem ti aqui.
Amo teu sorriso que me lembra da neve branca;
Amo teu carinho que me faz sentir especial;
Amo teu abraço que me aconchega quando estou triste;
Amo tuas piadas sem graça,mas só pela tua risada vale apena ouvir;
Amo suas palavras que são profundas e toca no coração;
Amo teu jeito de ser, porque és diferente por isso amo você;
SONETO VAZIO
O quê ter sem pertencer
o teu sentir de explosão
em mim p'ra poder ter
ao meu ser seu coração?
O quê ter sem pertencer
a tu'alma sem que vão
de intenso o seu prazer
viver d'amor à imensidão?
O quê ter sem o sentir
em mim o explodir
tua paixão ao peito meu?
O dia se vai e a noite vem
No teu sonhar meu bem
sem o pulsar do cerne seu.
Tempo. Precisamos nos sentir completos de novo pra recomeçar. E não importa de onde. Ou como. Nosso único ponto de partida se situa na nossa alma. Enfrentar os fantasmas do passado. Começar algo novo. Esperar o tiro da largada e torcer para que dessa vez a corrida seja justa. Sem se importar com o estado do tempo. Ou da vida. Ou do tempo de vida. Escalar a montanha dos horrores sem uma corda pra nos segurar, e olhar o Sol de uma perspectiva em que os raios não nos toquem mais.
__ José Alexandre
Sempre ouvi falar que o amor era incrível, Era a melhor coisa que alguém pode sentir, Que quando a gente ama, a gente tem vontade de viver, falam q o amor é uma das melhores coisas do planeta terra.
Mas eu vi que o amor não é assim, o Amor doi, o Amor tem o poder de te destruir, o Amor é capaz de acabar com você.
sim eu a Amo demais.
Ally_Limaz
Bom dia minha paixão.
Esse frio me faz sentir sua falta, os pingos da chuva,me fazem sentir sua falta,sentir saudades do nosso amor.
A saudade e o desejo se tornam tão intensos que várias vezes tenho você do meu lado,você aqui comigo😢.
Faz tanto tempo mas sempre que fecho os olhos,as lembranças são tão fortes e recentes que parece que estavamos juntos a horas atrás. Teu beijo doce que procuro e não tenho, teu carinho e afago que procuro e nao tenho,tua voz tão meiga que não ouço 😢,tenho o sabor de teus beijos e de cada cantinho de seu corpo que meus lábios tocaram,sabor que adoça minha boca e queima por dentro com a vontade de viver tudo novamente. Nesse frio estando com vc estaria me sentindo aquecido e seguro😢
E se você viesse em forma de gotas?? Cada pingo de chuva fosse formando aqui pra mim esse ser lindo que é você 😢 iria te abraçar...
Vou parar por aqui, já escrevi bobagens demais,quero apenas que saiba que penso em você cada minuto.
Milhões de beijos sua linda, percebo que o amor que tenho por você nunca irá acabar 😢
Sabe amor eu te conheci a um mês sabe mas puxa vc me fez se sentir um cara top e sabe o melhor de tudo? E que eu te encontrei no melhor tempo
De você tava precisando, na minha mão segurou, prometeu não soltar
Senti que fez isso por engano?😶
Porque cê não tá mais aqui?
Sei que talvez a gente não vai voltar💔
Te perdi no pior tempo☹️
Nem rolou despedida,Nem um abraço,
mas eu te agradeço
por sempre ter me levantado e me inspirado pra continuar nessa vida
Obrigado!❤️
Mas não tá fazendo sentido
Porque você não tá mais aqui?
Até agr eu me pergunto porque tudo deu errado?
Juro que eu tento esquecer
Mas a cada segundo tentando é mais um segundo querendo você
Embarcamos no mesmo vagão
Eu senti que ia ser verdadeiro
Mas você que nem quis me escutar
Resolveu desembarcar primeiro🙇🏼♂️
Igual eu te perguntei antes sabe...
Me diz o porquê?
Tudo que eu quero é saber o porquê
Todo esse tempo, todos os momentos juntos,você quer mesmo esquecer?
Me diz o porque....
Sei que existe resposta
Mas as peças não tão se encaixando
Queria saber o porque
Sem despedida, por que você tá me deixando?
Tantas perguntas por mim foram feitas
Poucas respostas por você foi dada, eu sei que não quer me escutar
Eu não posso mais te ter
Mas eu espero que em algum dia algum lugar
Que a verdade chegue a vc....!!!
É neh amor
Cada um pro seu lado, conectados por linhas vermelhas
Não importa a distância isso nunca vai se romper
Não posso dizer te olhando por que não quer me ver
Se ler até o fim
Saiba que ainda eu amo você
A FELICIDADE ME FAZ SENTIR NA PELE
A felicidade é essa coisa
que abre o sorriso da gente ao mesmo tempo que fecha os olhos.
a gente só faz sentido quando faz o outro sentir. gratidão do mundo todo com quem adota minhas crias pra eles.
A poesia não faz sentido algum, mas pra alguns faz sentir. Midi sentiu na pele e você, onde sente? o senti fez despertar meu erê, brincar com meu sorriso, fez festa na alma-lar, Algumas das vezes até me perdi ao entrar, no meu infinito particular
Onde brotou flores e deixei florescer.
Mas tive que senti na pela antes e pós felicidade.
E você?
Precisa senti na pele o que cultiva mediante a ela? O que realmente você senti na pele tendo a felicidade como algo que você define ?
Será que realmente a felicidade é uma coisa só? ou o certo seria defini-la como variáveis? A felicidade já te fez sentir na pele ou só fez causar impacto?! Se perca nela mas saiba identificar que estado se encontra..
Se sentir no escuro em dias claros ...
Quero ver essa luz entra na minha alma e irradiar toda escuridão ...
Escuridão de saudades e dor que você deixou.
Zelia Gamel 💞
Basta só o meu coração querer
Para eu novamente sorrir
Você bailando no meu ser
Só preciso sentir...
Para isso não quero me apressar
Simplesmente deixar acontecer
Se o meu e o seu coração tocar
Será um novo amanhecer...
“Feito é melhor do que bem feito”. (A.D.)
Simplesmente faça.
Não espere se sentir motivado para fazer algo ou que chegue o momento ideal para começar, pois a motivação pode demorar e o momento ideal pode nunca vir.
Então simplesmente faça.
"Uma alma sensível, consegue perceber e sentir
a solidão de um pobre cachorro abandonado na rua;
sem dono, sem destino, sem lar".
Eu não sei o que eu quero...
Só não quero me sentir como estou me sentindo agora.
Só quero entender o que faço comigo e com meus sentimentos...
