Poemas Sentimentos pequenos
Por favor!!!!!
Não finja sentimentos.
Não fale o que não sente.
Viva apenas de forma que o Amor seja visto e notado no seu caminhar diário.
Odair Flores
12 de maio de 2011 às 15:17 ·
EM TRATANDO-SE DE SENTIMENTOS, NEM PRESENTE E NEM FUTURO! AS EMOÇÕES MAIS VÁLIDAS SÃO AS DO PASSADO, POIS JA PASSARAM PELO CRIVO DA INTELIGENCIA E SE TRANSFORMARAM EM SAUDADE.odair flores
Troféu
Soo a pulsão estancada
sentimentos de robô
de flamas mortas, sem ardor
d'água salobra parada
do tudo que se fez nada
do azedo que já foi mel
do doce que fez-se em fel
deixaste de ser poesia
e o prêmio à tu'alma fria
é o desdém qual troféu.
Meu coração pulsa firme
transbordante de alegria
com essa pueril euforia
de sentimentos sublimes
não existe pecado ou crime
se, no imo, deixar morrer
o que nos faz adoecer
e ter uma vida bendita
c'o menino que inda habita
todo meu jeito de ser
Basta-nos a verdade dos nossos sentimentos,
dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e carícias...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos amor!
Amigo é aquele que nos entende
mesmo quando somos incapaz de expressar
nossos sentimentos,
que está do nosso lado por escolha,
não por dever.
Alguns sentimentos
São surpreendentes
Assemelhasse
A bolinhas de sabão
Fizemos malabarismos
Para que não desmanche
Mas acaba caindo no chão
Tão linda, colorida
Esborracha-se...
Sentimentos de fotógrafo n.1
"Se lhe perguntarem onde fui...
... diz que virei borboleta...
...e saí por aí, colhendo o mel, de flor em flor (clicando)!"
O meu melhor!
Hoje não trouxe nada...
Não trouxe sentimentos...
Nem lembranças e muito menos esperanças.
Trouxe um coração gelado que de sentir
amor sozinho está cansado.
Hoje trago o melhor de mim...
Que é o que eu consegui de você.
E se tudo fosse uma flor?
todos os sentimentos
cultivaríamos todas as plantas?
até mesmo a tristeza?
ela é necessária, sem ela não saberíamos o que é ser feliz.
E a saudade?
sem ela não saberíamos a dar valor.
Tudo é perfeitamente necessário.
Já não consigo mais viver
com todos esses sentimentos que nutro por você
eu só queria poder te esquecer...
e correr para qualquer lugar sem você...
só quero um novo inicio
no qual você não seja meu maior vício
show, seu olhos estáticos...
desejo que se despede,
nas atitudes do seu ser,
sentimentos secretos
que ardem por baixo da sua pele,
entre tantos momentos,
percebo a loucura que vivemos...
Tem gente que parece arco-íris,
Tem o dom de colorir a nossa vida
com sentimentos bom,
de imunizar a nossa dor com um sorriso
iluminado a nossa vida por dentro
e por fora.
Sou dona dos meus atos.
Não mando nos fatos.
Sou puro pensamento.
Não mando nos meus sentimentos.
O fato do momento é o meu pensamento de fato.
Não procuro pensar. O pensar me procura.
Não quero amar. Mas eu amo com loucura.
entre as margens da solidão,
vejo primor dos sentimentos
que ardem ate queimar o coração...
sobre os intervalos dessa vida
vejo escuridão que abraça
minha vida num caos tão brilhante
e convidativo todos parecem
meros figurantes sobre um luar.
A minha mente "barulhenta" e os
Meus sentimentos a mil por hora,
Me "obriga" a fazer "poema", aqui,
Agora, em qualquer momento do
Presente referente a outroras.
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
