Poemas Sentimentos pequenos
Não te deixei porque...
Deixei de te amar..
Deixei-te porque..
Quanto mais tempo....eu...
Ficasse menos....
Me amaria a mim mesma.
E há sim aqueles momentos
Que nos sentimos só
Isso já não me acompanha
Sou minha companhia
Aprendi a me presentear com risos amarelos
Até a mais triste das músicas me faz sorrir
Somos reféns de nós mesmos
Escolhi então, ser refém da minha Felicidade !
Você me da medo
Você me faz querer revelar segredos
Você me atrai de um jeito que só você faz
Sua temperatura me traz conforto
Seus beijos me trazem segurança
Mas e se isso tudo for uma mentira...
Como haveria de ainda ter esperanças?
Há de ser muito e mais
a compreensão
das palavras escrita.
Dentre as entrelinhas
há de ler as verdades dos sentimentos do bem querer!
Sei que não sou totalmente rosa,
sei que tenho lá meus espinhos.
A única certeza que você pode ter éque sou sentimentos
e me firo também!
Quem é capaz de sentira essência do amor verdadeiro,
sempre saberá como me abraçar!
Tantas viagens, tantas histórias, tantas saudades...
Que calmo sofrimento esse de recordar a beleza de cada instante vivido, sem a dimensão do que se tornaria lembrança.
Aquele mix de sentimentos pela caminhada.
A memória pode nos enganar com sua doçura.
(As vezes)
As vezes penso
Quando olho para ela
E digo a mim mesmo
É melhor fazer nada!
Mas quando ela olha para mim
As vezes penso
Dizendo a mim mesmo
É melhor fazer alguma coisa
Hoje serei poeta...
Serei poeta nos meus olhos,
porque, no olhar, vejo minha inspiração
e reflito meu coração.
Queria lhe escrever um poema
Mas sobre o que? Não sei dizer
A Vida? É Magnífica
Morte? Bem Intrigante
Política? Tá Cansativa
Natureza? Uma beleza
Momentos? São pequenos
Sentimentos? Muito intensos
Pensamentos? Barulhentos
Te digo sinceramente
Eu realmente
Não sei o que escrever.
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Encontro aconchego nas coisas mais simples da vida...
Me ocupo do silêncio, quando palavras não me trazem respostas...
Do meu avesso o reflexo
Da profundeza que exala
O perfume da alma. ..
(Tinna Barbosa)
Tem coisas que não se diz
é muito ruim de escutar...
Tem coisas que não se fala.
Mas outras, nos fazem curar.
Ser o que somos com sinceridade
melhora o emocional
saúde e alegria na alma
é
saúde e alegria no corpo.
Você estragou meu livro favorito,
aquele que eu resumia cada capítulo
para você.
Nem consigo abri-lo,
por saber que a post-it nele
destacado para você.
Eu odeio saber que cada verso que faço é para você,
mas o que me resta são esses versos,
de sentimentos e prazer.
São eles que me fazem lembrar de você.
"Letras"
...Há uma dor que me corroe e que me dói por dentro.
A dor do amor cego é de pensamento.
Não há remédio, dói até com vento
Não se destrói que foi por muito amor....
Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.
Finitude
O tempo passa,
Só o amor permanece.
Brota do fundo da alma,
Cria raízes... Floresce!
A vida passa
E a matéria perece,
Porém os bons sentimentos,
A gente jamais esquece.
Maria do Socorro Domingos
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
