Poemas Sentimentos pequenos
🌈🌈O mundo é um palco com cores diversas a brilhar.
E quando a cortina da alma se apaga deixa seu rastro de encanto, amor e carinho pra todos que ainda estão aqui na terra.
Pensamento Veilleusense
@dragveilleusepersonagem
10 ‐ 12‐ 21
Cansei de sorrir;
Cansei de fingir;
Não estou bem, nem vou ficar ;
Não tenho mais ninguém;
Ninguém que posso contar ate o fim;
Pensamentos, sentimentos, ressentimentos,
Escondidos em minha mente;
Não aguento estar aqui;
Só quero estar longe;
Longe dessa gente;
longe de mim.
“Para que você
sinta o mínimo do que sinto,
é necessario que saiba um pouco do que sei
e..., passei”
Vale ter por perto
quem nos provoca
o brilho nos olhos,
o sorriso no rosto
e a leveza
nas expressões e sentimentos.
Talvez eu te conte como eu te queria
Sobre o que eu realmente sentia
Talvez você leia meus poemas
Talvez eu escreva mais sobre esses sentimentos
Talvez você me leia algum dia
Tocou meu coração e lavou os meus olhos. Me pós nas pontas dos pés a flutuar numa leveza na alma. Me fez encantada
17-02-23
olhe em meus olhos e veja minha tristeza
olhe meu rosto e veja minhas emoções
e por favor fique ao meu lado sem me abandonar
Em um mundo onde
As flores caem,
E as rosas murcham...
Até o céu choras
E sabe o engraçado?
Não era o "mundo."
Nunca foi...
Sempre foi eu.
Era minha mente
Esse tempo todo
Hello, my name is
Anxiety!
O sentido está em compreender o caminho
A vida está no caminho da compreensão
A direção muitas vezes não está na lógica!
Existe aqueles que entendem o sentido real da vida, mas
Muitos não conhecem!
Estar na direção no trânsito ver, faz todo sentido!
O real sentido da vida é ver!
Aquilo que estiver perto, vivencie.
Aquilo que estiver longe, aprecie.
Aquilo que estiver dentro, gerencie.
Aquilo que estiver fora, propicie.
Aquilo que estiver em você, amplie.
O que sentir?
É normal sentir-se vazia?
Oca?
Seca?
Tento chorar, mas não consigo
É ai que eu percebo que até as lágrimas me abandonaram
Nem elas mais aguentam ser gastas com tanta angústia, dor e sofrimento
Agora só sinto o vazio
Apenas o vazio.
PERIPÉCIAS Nª1 - LIGAÇÃO
nem sempre quem te liga
liga para você
e nem sempre quem liga
tá ligado em você
ás vezes é questão de mau contato
ás vezes é questão de tato
se não tocar
desprenda
mas quando tocar
atenda
Quando criamos com a alma , nossos corações falam como se fossem olhos e bocas, transmitindo em cores nossos sentimento.
13-06-22
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
