Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

⁠Ela é como uma caixa de pandora,
nem todos conseguem lidar,
perigosa, se for subestimada,
de imprevisíveis sentimentos,
cada um terá dela o que cativar
e quiçá, intensos momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ela tem uma voz que ecoa
com suavidade e emoção
que invade a mente
enriquece o momento
provocando uma boa sensação
cheia de sentimentos
de uma clássica canção
que faz viajar no tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando penso em ti,
lembro da tua intensidade,
dos teus belos traços,
da tua clara graciosidade,
dos teus sentimentos,
dos teus desabafos,
por seres uma mulher
de verdade,
de uma presença marcante
e bastante agradável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se eu pudesse, sentiria o teu cheiro
no teu pescoço macio,
acariciaria os teus cabelos,
nos teus cachos me perderia,
és digna dos meus sentimentos sinceros,
provocas em mim uma euforia
difícil de resistir
e ainda que fosse algo fácil,
não gostaria de conseguir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher intensa
e a tua intensidade
se conecta com a minha,
despertando meus sentimentos
e pensamentos mais intensos carregados de euforia
como um lapso no tempo
na tua companhia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu Quero estar
nos teus pensamentos mais profundos
após intensos momentos
da conexão de nossos mundos
de fortes sentimentos,
usufruindo de cada segundo
do nosso precioso tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma linda mulher,de cabelos compridos,
corpo bronzeado,sorriso sincero,
que deixa-me deslumbrado
diante do teu mar de sentimentos,
profundos e intensos
como um dia ensolarado,
que faz eu sentir um forte desejo
de ter-te ao meu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Por onde andar, quero levar a sinceridade e beleza das minhas palavras...
Por onde passar, quero deixar a humildade e grandeza dos meus sentimentos!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Tudo bem não estar bem por algumas vezes. Não temos que ser fortes o tempo inteiro.
Ninguém é feito de ferro, somos seres humanos feitos de carne, osso e sentimentos.
Então desabe quantas vezes for preciso, mas no final sacuda o pó e levante para mais um desafio.

Inserida por In_finitys

⁠Quando cala o poeta

Mas um dia o poeta cala
O que fica são seus versos
Como folhas ao vento
ou um mapa aos corações
Que perpetuam o amor
universo de emoções
Quando cala e escreve
leva amor aos quatro ventos
Mas um dia ele se cala
em um mar de sentimentos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nas teclas do piano
o dedilhar de acordes,
onde se espargem sóis
aquecem a amplidão,
enquanto o coração
se dilui em gritos
que não soam notas
de melodia, nem afinação,
pois um falso sustenido,
logo deu fim ao amor
- sem nenhum dó !

Inserida por neusamarilda

Trilhando nosso caminho,
cada um de nós seguimos
em passos firmes sobre pedras
ou em suaves tapetes de ilusões,
sem nunca esquecermos que junto
vão realidades, algumas difíceis de transpor,
mas que essa trilha seja
desenhada em sentimentos bons,
sob a luz do amor

Inserida por neusamarilda

Gosto de desembrulhar a nova manhã
sorrindo ao sol que a tudo invade
gosto de saber que traz esperança
sentimentos bons e também saudade...

Inserida por neusamarilda

Passando como nuvem
sem destino,
em devaneios vagando
pelo ar
Apenas em leveza,
a vida levando,
também deixando a vida
me levar
No coração,
sentimentos, palavras, melodia,
ecos que soam
gritos alegres ou nostalgia,
mas com certeza,
compondo o que percebe
em poesia

Inserida por neusamarilda

Seja em qualquer estação,
que germinem muitas flores
no canteiro do coração
junto à alegria e amores

Inserida por neusamarilda

Que ao nascer do novo dia
esperanças também renasçam,
trazendo o sol, paz e alegria,
a todos, sem distinção
e que bons sentimentos germinem
dentro de cada coração...

Inserida por neusamarilda

Nada de torturas,
coração dilapidado,
alma anestesiada,
sentimento blindado !

Inserida por neusamarilda

A música toca a alma
elevando-a até o infinito,
toda boa música é a voz
pela qual Deus fala conosco

Inserida por neusamarilda

⁠Se fosse fogo, apagaríamos.
Se fosse véu, rasgaríamos.
Se fosse cristal, quebraríamos.
Se fosse torre, derrubaríamos, se não tivesse raízes, arrancaríamos, mas são nossos sentimentos.

Inserida por mileneabreu

⁠A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?

Inserida por Zaika_Capita