Poemas Sem Sentido
A vida em seu sentido mais amplo é a junção de vários acasos! Até mesmo antes de seu nascimento o acaso já estava presente em seu concebimento foi por obra do acaso, mas isso não quer dizer que seja algo descoordenado ou sem qualquer gerencia, tudo isso ocorre sob o olha do destino (DEUS).
Outro chavão sem sentido é o tal 'respeitar as opiniões discordantes'. Pode-se respeitar a pessoa de um discordante, pode-se respeitar o seu direito de discordar, mas respeitar a opinião discordante em si mesma seria nada dizer contra ela, e aí não haveria discordância alguma.
Nós nos agarramos a opiniões prontas, costumes sem sentido e apelamos a comprar brigas que não nos confere porque é bem mais fácil aceitar uma realidade pronta do que criar a nossa própria.
Toda vida faz sentido,você precisa entender o sentido da vida para que ela possa os tornar mais feliz.
O mundo pode não ter mais sentido para aqueles q não creem e q não tem esperanças é preciso acreditar mesmo q demore acontecer
O sentido da vida está na busca, no caminho e não na chegada. Uma vez que você chega onde quer, o caminho deixar de existir, a busca cessa e com ela se vai o sentido da vida que só volta através de um outro desejo a ser realizado.
Minhas mais felizes lembranças são, na verdade, um vestígio daquilo que eu deveria ter sentido, somada com uma anotação mental sobre o quanto ainda devo aprender nessa vida.
Relógio do tempo
Vivendo as horas com tantas histórias, comecei a pensar no sentido do relógio. Um caminho percorrido que não depende de distância... Um vazio que invade os espaços... E que a simples lembrança pode preencher uma voraz saudade, de pessoas que há muito tempo não via. Mesmo que distante em uma volta constante no sentido do relógio vivendo as horas, outra vez comecei a lembrar das velhas historias.
Nem tudo na vida tem de fazer sentido sabes? Apenas tem de ser vivido e se viver já não é o bastante para fazer sentido então, aí sim tudo é obrigado a fazer sentido!
Como correr atrás de alguém que está indo no sentido oposto ? Se fosse para ser seu ela estaria correndo para você, e não de você!
trago uma grande bagagem que só eu posso carregar,um pensamento sem sentido ,coração sofrido e uma memória do seu olhar
Se você não é diferente, então faça diferente. Mas num bom sentido, que tudo irá andar bem em sua vida.
“Não basta sonhar grande para ser grande, é preciso, antes, também ser grande, no sentido do desenvolvimento da inteligência e da sabedoria dentro de si, para poder ser capaz de sonhar grande e ser também capaz de lutar para poder realizar aquilo que se sonha...”
O que ofereço não pode ser tocado, mas sentido por aqueles que conseguem interpretar a leitura das emoções!
Se você quiser que a sua vida tenha um novo sentido.
Tenha fé, determinação e amor. E o mais importante use o cérebro.
