Poemas Saudades do Emprego Antigo

Cerca de 8134 poemas Saudades do Emprego Antigo

Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.

Inserida por thisales

Às vezes sinto saudades não sei do quê, querendo ir pra um lugar, que não sei onde fica...

Inserida por dekarissi

Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Você não imagina o quanto dói sentir saudades de alguém e não poder te-lá contigo novamente.

Inserida por rayanecamargo

Saudades de quando minha maior duvida era escolhe de qual cor pintaria um rabisco de um desenho.

Inserida por IcaroSales

Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!

Inserida por rute35anjo

Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!

Inserida por Kassio3901

Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...

Inserida por JoilsonBrandao

Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.

Inserida por alcylenematos

E quantas pessoas tu conheceu nesses rodeios campo a fora e hoje deixaram saudades?

Inserida por Teree

Saudades imperfeitas não completam o incompleto das perfeições;
Mas é resultante do resultado do amor inventado;

Inserida por JULIOAUKAY

Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!

Inserida por rute35anjo

Ser amado é partir deixando lagrimas de saudades em todas as estradas possíveis dos que ficam!!!

Inserida por Gilrefatti

A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.

Inserida por oliveirakat

Como não sentir saudades de sorrisos sinceros,dos seus beijos tão doces,da sua boca sempre me dizendo não.

Inserida por Daniel00

Ultimamente, sinto saudades de momentos que nem aconteceram, sinto falta de palavras que não foram ditas, sinto remorso de atitudes que não foram tomadas, sinto uma dor que ainda não se manifestou, ultimamente tenho visto que não valeram a pena as lutas constantes com o meu coração, que mesmo ganhando as disputas, eu continuei andando de cabeça baixa, não sei se esse é o meu ponto fraco ou meu ponto forte, certamente não entendo o que eu mesmo escrevo por não me localizar no meu caminho. Só espero que um dia possa afirmar no que eu realmente acredito.

Inserida por deborahh00

“Hoje vai ser como um outro dia qualquer, saudades, nostalgias, ficar de frente do computador e continuar te amando.”

Inserida por ixecassie

Esta garoando mais outra vez nesse fim de tarde esta frio e eu aqui de regata e com saudades de seu abraço aquecido, com vontade de seus beijos quentes e de suas palavras que me enchem de ternura por você.Andando sozinho a noite lembrando de você, afinal você e meu único pensamento, e incrível como esse tempo e louco acabou de serenar e o céu já esta estrelado e com uma lua exuberante(tão brilhosa!) Então lembro que tudo que ah de mais bonito na terra me lembra você, mas lembro que você e a única coisa mais linda do meu viver, a luz da lua me lembra o brilho do seu olhar, as flores não me lembra seu perfume porque tua essência me faz bem e me apaixona e me deixa louco de amor por você que e a unica razão do meu viver, não existi remédio, pois do seu lado nunca estou doente. Você meu amor que para sempre, não importa a hora, não importa o momento, eu sempre e irei te amar e nunca jamais irei te deixar, nunca, nunca, nunca mesmo.

Inserida por andyoculos

"Saudades...sentimento que nos remete a um momento único, mágico, talvez o último encontro ou momento vivido...com você!"

Inserida por Zuque-ARoberto

Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!

Inserida por Raileza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp