Poemas Saudades do Emprego Antigo

Cerca de 8190 poemas Saudades do Emprego Antigo

⁠Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Tenho sentido saudades de você... - quando isso acontece, eu vejo sua foto e beijo... te chamo de linda, fico te olhando e me lembrando de você.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Quando você fica três dias sem me escrever, duas coisas me ocorrem: 1) Sinto Saudades. 2) Falta-me algo. Ambas não são nada agradáveis. Faça algo a respeito!

Inserida por pensador

sussurram-me as saudades
perdidas na solidão da mente, eu as oiço perdida nos corredores da insónia...

Inserida por nataliarosafogo1943

Saudades de um tempo que não vivenciei e de um lugar que nunca visitei... eu nem me lembro mais.

Inserida por SocramRibeiro

Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂

Inserida por ThalyssonFernando

“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”

Inserida por panobianco

A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.

Inserida por MagaliTavares

Saudades é como vento,ora forte ora fraco,mas sempre presente dando sabor as distancias...!
Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

Sentir saudades é ruim, porém é uma certeza de que o sentimento é verdadeiro!

Inserida por FranciscoWendson

E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Que me aqueça nos meus sentimentos de inverno, mas nunca deixe saudades e vais embora na primavera.

Inserida por RafaelCan

Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !

Inserida por LeoniaTeixeira

Com saudades eu recordo aquelas cores da feira Central em Campina Grande,tem de tudo um pouco,banana,goiabada,pimenta e peixe,artesanato,folhetos de cordel e rimas...eita saudade arretada de sentar as margens do Açude Velho e de tomar banho em Bodocongó,quando me lembro da Rainha da Borborema uma lagrima perdida cai pelo rosto,o forró danado do Parque do povo e o cheiro da galêga por quem me apaixonei ao contemplar sua beleza comparo a beleza das campinas que vejo quando me lembro de Campina Grande.

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Minha canção vem do abandono dos teus olhos, acordeons de saudades, tardes...
03/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha Alma é cheia de sorrisos, de momentos felizes, saudades de gente, pensamentos infinitos e sede de conhecimento...

Inserida por SandraMeireles

Não te enviarei mas rios, nem flores ! O arco iris, foi só um surto de saudades.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.

Inserida por izzorocha

Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..

Inserida por Aldamora

O vento, é o carteiro do tempo.
Além de trazer seu cheiro inesquecível, traz também saudades suas.

Inserida por ClaudioMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp