Poemas de Sacrifício
"O amor de um pai é a força que não se mede, o sacrifício que não se vê e a dedicação que atravessa o tempo. É o abraço que acalma, a palavra que encoraja e o exemplo que molda o caráter. É um amor silencioso, mas presente em cada detalhe, uma promessa eterna de cuidado, proteção e apoio, mesmo quando os caminhos se tornam difíceis. É o legado de ensinamentos que transforma o filho em alguém capaz de sonhar alto, lutar por seus ideais e, acima de tudo, ser uma pessoa melhor."
A salvação é uma obra feita no passado. O sacrifício expiatório do cordeiro é algo que aponta para o futuro: a vinda do Messias. Agora, entretanto, o Cordeiro já veio e seu sacrifício expiatória já foi consumado. Agora, portanto, cantamos o cântico em memória do que ocorreu.
O segredo da vida é encontrar o equilíbrio entre o sacrifício da fé e a socialização dos drinks, sem se perder nos extremos.
"O sacrifício tem real valor quando quem o realiza não espera nenhuma recompensa pela dor que por meio dele padece".
Perder-se no amor é o sacrifício necessário para que o perdão das memórias seja efetivo e permita o renascimento em novas crenças.
Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.
Ouça, pois este é o conselho de um homem que conquistou seu castelo; Esteja pronto para sacrificar o amor, seus amigos e companheiros, seu tempo é mais valioso que qualquer coisa, poupe-se de situações incertas, e reconheça que a avareza não pode lhe tornar próspero, ela apenas irá destruí-lo.
Não há fórmula mágica para a glória e a vitória. O caminho é difícil e árduo, porém com sacrifício e dedicação as dificuldades serão amenizadas ao longo do percurso. A vitória sempre virá para os que almejam o sucesso, o objetivo é nunca desistir.
Seja o diferencial na vida de alguém, e sinta-se vivo!
Mesmo que isso signifique fazer sacrifícios...
O sacrifício de Jesus foi aceitável a Deus, pois foi oferecido com total rendição e obediência irrestrita à Sua vontade.
Enquanto se é o que se vê no campo da imaginação, não existe a noção do sacrifício, até que precisemos pagar o imaginário pela experiência.
"Vivo numa trajetória pautada por escolhas diárias duplamente prejudiciais, onde um sacrifício é feito em troca de outro pior."
A graça de Deus, por meio do sacrifício de Cristo, abriu um novo e vivo caminho para a salvação, antes impossível quando tentávamos nos salvar pelas obras da lei.
Prioridade é investir tempo voluntariamente em algo que você acredita; é sacrificar os seus compromissos, suas tarefas e afazeres em benefício do outro. Não importa sem tem uma longa estrada a percorrer, gastar o tempo que não tem, ou investir o que você não pode; o que importa é, que você planejou, estudou, idealizou e trabalhou para honrar quem é importante.
