Poemas Romanticos para Amigos

Cerca de 12549 poemas Romanticos para Amigos

Hoje uma pessoa me perguntou: "Todos estes do facebook são realmente seus amigos?" - Imediatamente respondi que sim, mas depois acabei olhando meus amigos no face, e notei que realmente conheço 99% pessoalmente, 1% aceitei a solicitação por serem amigos de amigos e eu ter gostado do perfil, mas isso não é o importante, o que importa realmente é que olhando meus amigos encontre...i muitos que já não vejo a muito tempo, encontrei muitos que tem e já tiveram grande importância em minha vida e que tem até hoje, estes que fizeram de mim quem eu sou hoje, ajudando e até atrapalhando, Rs, mas amigos servem para isso não é, gostaria que soubessem que todos vocês moram em meu coração, independente da distancia e do tempo que não nos vemos. Um enorme abraço a todos! Fiquem com Deus!

Inserida por FabianoBonomi

Amigos enxugam nossas lágrimas, no momento certo. E ainda recobrem nossos descobertos corações com suas doces palavras (inspiradas por Deus).

Inserida por sharlysjardim

Amigos, se existissem uma comparação para decifrar essas grandiosas pessoas, eu mencionaria a pérola, por sua raridade e beleza.

Inserida por sharlysjardim

"Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!"

Inserida por Alice15Ferreira

Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.

Inserida por SabrinaNiehues

Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.

Inserida por miltonsantana

Devemos construir, amores verdadeiros e amigos fortes!
Primeiro comece por, construir em você mesmo!

Inserida por jeandsondias

Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.

Inserida por leandrotugumi

Corredores já nascem amigos, só precisam de uma corrida juntos para se reconhecerem!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Meta, voltar ao meu estágio natural, priorizando ter amigos verdadeiros e sinceros. Hoje me encontro em volto, com tanta desunião. Podem até tentar desalinhar minha construção terrena, mais saibam que será difícil , pois meu alicerce foi constituído por Deus .

Inserida por SilvanoFDias

O tempo e o vento são amigos, pois o vento carrega o tempo. Na jornada da vida, enquanto um fornece o ar da penosa trajetória, o outro, cura as feridas.

Inserida por ThiagoLucarini

Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!

Inserida por soaraujo

Amigos de verdade nunca te abandonam. Te ouvem milhares de vezes mesmo sendo os mesmos problemas mas com histórias diferentes. .te aconselham.. Chama sua atenção.. E defende mesmo não estando perto.. São tolerantes.,,mesmo estando apodrecidos de cansado..não reclamam para terceiros de seus supostos erros,, mesmo estando fartos..não te bloqueiam,,.respondem suas msgs ..podem omitir. Mas nunca mentir..amigos de verdade são raros,,são caros....

Inserida por suelimoreira

cuidado com as aparências , muitas vezes os inimigos se disfarçam de amigos ,não se apresse em julgar , nem positiva e nem negativamente , dê tempo ao tempo , preste atenção nas atitudes , nos detalhes ,e principalmente nos concelhos. lembre-se sempre que amigos verdadeiros jamais vão te incentivar a fazer algo que possa te trazer infelicidade..

Inserida por SandraMariaPereira

Passou o natal e que com ele passe...
Quem não merece ficar, amigos que não foram verdadeiros, tudo aquilo que deixa a vida pesada, amargurada, entediante. Abra espaços, descomplique, desapegue-se, solte, deixe ir. Que a magia do menino Jesus inspire teus sonhos, teus amores, tua confiança, a tua felicidade, pois são coisas que você conquista com o coração aberto e confiando nele. Não há demora nos tempos de Deus, se for para ser seu, será. Dê valor para as coisas simples, para o amanhecer, para a chuva serena, para a andorinha vagando solitária no céu, valorize o esplendor da vida, não a deixe passar despercebida. Vai sempre existir uma nova chance, um novo momento, uma nova história, um novo amor, um recomeço ou dois, acredite tudo vai passar. Cerque-se de verdade, de bondade, amor e, principalmente, partidas: aprenda a deixar as pessoas irem embora, por que se vão embora não te servem mais. Preserve espaços para amar mais, beijar muito mais, para chorar, errar, gritar, para fazer aquilo que teme, para tentar novas possibilidades, deixe espaço para a imaginação

Inserida por iiiiiii

Quando me perguntaram quanto vale seus amigos, eu respondi.Não sei os meus ganhei e não estão a venda!

Inserida por morango00

Faça da vida uma fábrica e dos amigos matérias–primas, use e abuse da imaginação.

Inserida por MAGNUJHON

Amigos são verdadeiros DIAMANTES, que tomam as formas mais lindas e únicas quando empregamos o melhor de nós, no processo de lapidar.

Inserida por ElisabethCarneiro

Não precisamos de cem amigos para sermos felizes e sim de um amigo que valha por cem

Inserida por zkirito

Os amigos verdadeiros são tão importantes em nossas vidas, assim como a poesia que representa o bálsamo harmonioso de nossas almas.

Inserida por WallaceBarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp