Poemas Romanticos grandes
A grandeza do Evangelho não esta em pregarmos, fazermos grandes obras e termos o monopólio dos dons, curas, sinais e maravilhas. A grandeza do Evangelho se consiste em orarmos e preparamos os futuros escolhidos para fazerem obras ainda maiores que as nossas, assim como Jesus deixou como promessa que todos aquele que nEle crer também fará obras que Ele realizou e coisas ainda maiores.
"Leiam as vidas dos grandes santos, dos grandes heróis, para vocês verem as possibilidades humanas superiores. Se você conhecer algum, melhor, mas se você não conhece, pelos menos pode ler e imaginariamente participar daquela experiência. A experiência estética e a experiência moral selecionam o que há de melhor, melhor e mais elevado. Você não vai analisar, não vai estudar, você vai simplesmente contemplar e deixar que aquilo se impregne no teu imaginário o máximo que der. Do mesmo modo, na tua vida diária, fuja da vulgaridade, da estupidez. Por exemplo, se uma pessoa te convida: 'Ah, vem no meu aniversario'. Você vai lá, os caras estão tocando pagode, enchendo a cara de cerveja, falando besteira. Para que você vai engolir esse veneno? Não vou não! Evite as más companhias. Se não tiver nenhum amigo, melhor, fica sozinho em casa. Fuja das pessoas que irão te dispersar, te rebaixar, te vulgarizar, te banalizar''
"As grandes mentes despertam para criatividade e para o trabalho produtivo depois da meia noite, contudo esta clarividência pode se estender até amanhã seguinte..."
"Beijei-a em seus grandes lábios e mergulhei entre o mar que havia entre suas coxas,dei-lhe a ela o toque de meus dedos e o lamber de minha língua, e trouxe ao seu ponto o ápice de tremor, depois de todo beijo, ela sorriu feliz e relaxou sobre a cama."
Deus ama os grandes pôs sempre os levam. Para Deus os medíocres no céu não fazem falta por isso a tantos deles na terra.
Hoje entendo porque os grandes lideres tem sucesso. Eles não perdem tempo com pessoas de mente pequenas.
Nas montanhas as avalanches deixam o rastro de grandes árvores no chão. São centenas de gigantes caídas que me fazem pensar na importância da paciência. O crescimento saudável exige tempo, exige cuidado com as bases.
Pois não importa o quão grande podemos chegar a ser. Se não tivermos raízes fortes e profundas, de maneira fatal, quando as avalanches vierem, caímos!
Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!
Ela é pequena, mas de grandes ações. Parece uma flor que cabe na mão e desperta o amor em todo coração. O seu cheiro é a melhor fragrância, que encanta até mesmo a alma, trazendo pureza, e calma. Ela é sempre delicada, distribui sorrisos e gentilezas por onde passa. E se destaca, como estrela, em meio a tanta escuridão.
Tenho plena convicção de que você passa por grandes lutas. O cansaço, as incertezas, a dúvida e o desânimo atormentam e afligem o seu coração. Sua alma clama por socorro e anseia pela paz. O desejo de desistir é imenso, pois você percebe que seus problemas são grandes e suas forças se esvaem. Mas, eu peço: leia o Pai Nosso. A oração diz que o seu Pai está nos céus. Contemple essa beleza e reflita sobre essa verdade. Mesmo tão longe, Ele está do seu lado. O Todo Poderoso está no controle. Ele é soberano e você está nas mãos do Autor da vida. Descansa nele. O seu socorro virá do Senhor. Mesmo que pareça atrasado em seu olhar, Ele te vê e lhe socorrerá, trazendo paz e alento para sua alma aflita.
Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!
Na memória está guardado uma antiga paixão, é como várias ondas se chocando contra as grandes rochas do meu coração.
" Meu Irmão Sempre Foi O Meu Melhor Amigo Sempre Me Protegeu Dos Grandes Perigo E Quando Eu Precisei Foi O Único Que Estava Comigo Foi Através Dele Que Percebir Que Estava Cercado De Conhecidos Fingindo Ser Amigo "
Existe erros que tentamos apagar. Algo irracional, pois, se apagarmos teremos grandes chance de comete-los de novo. Precisamos de nossos piores erros eles nos dirão, o que fazer escute-os e vá para o caminho contrário do que eles lhe disseram.
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp