Poemas Reflexivos
O medo de descobrir se somos amados ou apenas úteis, faz-nos evitar impor limites no relacionamento!!
Só indo além dos limites da existência é que podemos realmente descobrir quem verdadeiramente nós somos
Ser mãe fez-me descobrir minhas potencialidades, forças e fraquezas. Ser mãe me ensinou coisas que eu jamais teria aprendido, se não fosse. Ser mãe ensinou-me, sobretudo, a arte do amor incondicional.
Apenas quando você descobrir o seu verdadeiro "eu" interno e reconhecer sua capacidade de realizar, poderá superar seus limites. Tudo está intrinsecamente ligado ao que você acredita sobre si mesmo. Tudo começa no pensamento, se manifesta nos sentimentos e se torna realidade no presente. É através desse processo que você pode alcançar o seu potencial máximo e ir além do que imagina ser possível.
Não é preciso pensar muito pra descobrir que na igreja é onde mais falta oque eles chamam de "deus".
Nossa descobri que me falta algo e não sei o que era? Até descobrir que era algo tão simples o AMOR PRÓPRIO. E quando me olho no espelho e me orgulho de quem aos poucos vou me tornando
Aqueles que amam de uma forma comprometida, fiel e desprovida de interesses vão descobrir o segredo da felicade, e vão sentir uma alegria que irá contagiar todo o seu ser.
Quando o amor passar a ser a nossa maior vocação e virtude, nós vamos descobrir a essência da verdadeira felicidade.
Nós mulheres, demoramos para descobrir que estamos em uma relação abusiva porque é sempre fofo as exigências de quem amamos, confundimos atitudes abusivas com zelo e seguimos achando que quanto mais zeloso, mais merece o nosso amor.
O auge da religiosidade é descobrir que nascemos com o inferno e o céu dentro de nós, cabe ver com qual convivemos e qual permanecerá.
O processo é assim: conseguimos o que queremos apenas para descobrir que não é como pensávamos!
Eu só vou descobrir o que directi........então vou fazer uma seleção e entrevista....aquele que engajar mais o meu perfil vai namorar comigo resto da vida.....
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
O tolo pensa e fala para si mesmo que tem controle e poder sobre algo, até descobrir que não pode nada e que os outros o controlam;
Com um celular, posso descobrir suas compras, seus desejos, o que você possui, com o que se empanturra, de quem você gosta, de quem não gosta. Enquanto eu estiver com isto, posso controlar qualquer um e ser qualquer um.
