Poemas Reflexivos
As vezes temos que fazer coisas que ajudam o nosso próprio psicológico, fazer coisas que nós fazem feliz. tem muitas coisas nesse mundo para descobrir, temos muito ainda para vivermos, ter muitos amores amigos e pessoas especiais demais que uma hora ou outra eles vão ir embora.. e perder alguém é como perder todas as lembranças com ela ou ele.
Os que entendem , como eu, o murmúrio do amor saberão que tudo é mistério que nenhum tempo saberá descobrir!
Nunca se passe por outra pessoa, pois um dia você pode ser descoberto, mais passe por si próprio, pois um dia você se descobrirá.
Seu mundo desabaria, sua mente entraria em surto, se nesse momento, você descobrisse que todas as suas convicções estão erradas.
O sentido de viver é se relacionar, mas quando descobrimos já não queremos mais viver, pois é algo tão desgastante.
Não basta fazer obras, tem que ter sensibilidade de olhar amplamente e descobrir o que se passa ao seu redor.
Felicidade é descobrir o que te faz bem, sem precisar ter o que os outros possuem para serem felizes.
Confrontar-se é descobrir verdades e medos ocultos pelo ego e pelas ilusões pessoais. Esse encontro íntimo pode ser assustador, mas evitá-lo apenas acumula problemas, empurrando-os para debaixo.
Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que, mesmo depois de morta, continuarei fazendo sua cabeça!
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".
É inocência dos pais acreditar que os filhos aprendem o que lhes é dito. Eles aprendem o que eles vivem.
