Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Reflexivos

Cerca de 232774 poemas Reflexivos

e quando te oferecerem espinhos, paga com a mesma moeda, oferece espinhos, mas espinhos em rosas.

Inserida por zanovisk

Não espere nada diferente se você anda fazendo tudo igual! Quer ter algo que nunca teve? FAÇA O QUE NUNCA FEZ!

Inserida por zanovisk

Para colher flores não basta semear, é necessário cuidar. É impossível cultivar flores e ervas daninhas juntas. Elimine as ervas daninhas e seu jardim será repleto de flores. Assim é a vida!

Inserida por eliarboitt

Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b

Inserida por Berdgc

Eu sou tão mas tão contra as regras, que quando dou por mim, estou contra mim própria.
Afinal de contas, para mim e só para mim própria , sou uma regra de mim mesma.

Inserida por bettyrodriguez

"A maneira como escuto música é a mesma como encaro a vida, de braços abertos. Aceitando tudo aquilo que é diferente e que eu não conheço. Gosto de me surpreender com algo novo a cada dia, como uma nova ideia, uma cultura diferente ou mesmo um encontro com alguém desconhecido. Neste mundo, posso ser eu mesma e abraçar todas as novas experiências."

Inserida por Lourdilene

O ser humano considera-se importante demais para que não exista nada para ele no pós-vida.

Inserida por PensadorRS

"É sempre bom um colo, braços pra nos aconchegar, pra nos fazer de lar."

Inserida por DriuKilberg

Viver as vezes parece ser brincadeira de rimas e fingimento. Não vivemos tudo que escrevemos, tampouco escrevemos tudo que vivemos.

Inserida por FrancieleMessias

O nosso amor é a raiz de uma flor, é o cantar dos pássaros, é o sorriso liberto de uma criança. O nosso amor é vida que continua, é pressa que nunca chega ao fim, é a música que nos faz dançar, o silêncio que nos preenche. Pois, o nosso amor é tudo que eu nem sei dizer, porque do amor nada se diz e tudo se entende, ou melhor, tudo se sente; e sente bem, e sente forte e sente... Nada mais do que sentir, num sentimento de grande êxtase, de profundo acordar, onde faz o coração adormecer e o mundo parar. Onde faz tudo simplesmente do amor em ser, eu e você.

Inserida por GilBuena

Dizem que a vida é uma obra de arte.
Talvez, por isso mesmo, tão incompreendida.

Inserida por pirafraseando

A vida torna-se maravilhosa quando trocamos
tudo aquilo que incomoda pelo que nos faz bem.

Inserida por DamiaoMaximino

É melhor guardar o coração e esperar, que se aventurar em uma vida sem final feliz..

Inserida por CristianoRussell

Somente o amor transcede a barreira do espaço e tempo...vai além de nossas vidas...

Inserida por JairoBackes

O sentimento de amor e paixão pela vida que existe dentro do meu coração é bem maior que qualquer sentimento que consigo externar!

Inserida por CleuttaPaixao

O segredo da vida, esta nas mãos daqueles que buscam e não daqueles que esperam.

Inserida por LuisBrito

O verso, não é a equação ouvinte que se busca!
Mas o devido decesso de se viver entre ele.

Inserida por santos-sp7

Um dia você vai olhar para tudo que passou e pensar exatamente no que deixou de fazer quando teve a oportunidade. Arrisque-se mais. A vida não espera por uma oportunidade sua de escolha e sim ela te da a escolha e você quem faz a oportunidade.

Inserida por FabioNicacio

A vida é repleta de surpresas... Só temos que escolher entre se surpreender ou aprender.

Inserida por angefelten

Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.

Inserida por simeaocurralo