Poemas Reflexivos
Tudo bem se.tiver que recomeçar, mas lembre-se: Os erros não precisam ser repetidos e os acertos, podem e devem ser aperfeiçoados.
Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.
Nessa idéia contemporânea temos a felicidade como o poder de compra ,viramos outdoor das grandes marcas.
E que a vida sorria pra você como se fosse uma criança traquina, inquieta por abraçar o dia que chega, que se vai e que volta tão logo a noite nos deixe, abrindo o sol nosso de cada dia para brilhar sempre dentro de nós.
Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!
Esta VIDA:
Por ser simples ilusão, vale menos que tostão. Fugirá de nós; como a pena morta, foge do falcão. Cuidemos da outra ENTÃO!
Não importa qual seu sonho e quão distante ele está, se você não fizer nada, cedo ou tarde outros irão realiza-lo no seu lugar.
A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas. Todos esperam, mas cada um tem sua vez de subir.
Existe um micro mundo ao seu redor que é responsável pela sua vida e que não é percebido a olho nu. No entanto você se acha o ser mais importante do Universo.
Você está com medo, Eu sei disso. (...) Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.
Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.
O Evangelho é mais profundo do que alguns pensam, e mais simples do que alguns vivem!
Pr Erivaldo Lucena
Relaxar quanto aos nossos deveres perante a vida e dizer que os frutos disso são a vontade de Deus é tiranizar o Ser Supremo.
O ser humano é singular, ou seja, cada um de nós possuímos um papel no universo; o universo é infinito, saímos do nada e vamos para o nada, sem parar, pois o mesmo não para e até encontrarmos com nossa limitação carnal, uma maneira de descobrir o sentido de vivermos num universo sem fim, não vamos descobrir o sentido da vida, o sentido de nós estarmos aqui agora, nesse exato momento, nesse exato lugar, nessa exata dimensão.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
