Poemas Reflexivos
🌷Seja bem vindo, setembro! Simbora, descortinar novos horizontes? Acreditar no amanhã é o único caminho para que o hoje tenha um sentido. Pois, enquanto o amanhã não chega, as condições próprias da felicidade já vão acontecendo no hoje. Bom dia cheio de bençãos de Deus para todos nós!🙏
Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...
Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !
Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!
Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!
Sei que os desejos nem sempre se realizam do modo que queremos, mas se a ente acreditar e mantiver a mente aberta há uma chance muito boa de que concretizem de alguma forma
Nunca diga que ama uma pessoa sem realmente amá-la. Ou Você a Assustará ou fará ela acreditar em um falso sentimento.
Você pode acreditar em astrologia,búzios,macumba, fantasmas,bruxaria, maldições, médiuns, homeopatia, etc, ou pode deixar de ser um otário.
Use o poder que há em sua mente e crie o hábito de acreditar que tudo é possível. E que sim, você pode tudo. Onde há fé, há realizações.
Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!
Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .
Acreditar em algo é um dos valores mais extraordinários que existem dentro de cada um de nós, pois nos tornam vivos e mais humanos.
Como não podemos prever a intenção das pessoas, não estamos errados em acreditar nelas. Elas é que serão culpadas se trairem nossa confiança. (releitura)
Se em algum momento você não acreditar nas minhas palavras, olhe nos meus olhos e eles vão te revelar toda a verdade.
