Poemas Reflexivos
Acredite em sonhar
Tudo que podemos vivenciar.
Não acorde sem dizer
Que era tudo verdade.
Hoje eu penso em você
Mas amanhã eu sei que não vou te ver.
Entre as rosas, uma decepção.
Eu perdi você.
Caminhei acreditando que poderia voar.
Mas era tudo uma ilusão.
Vou deitar em minha cama
Não quero mais sonhar nessa grande solidão.
Acredite sempre nos seus sonhos e nos seus potencias..
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar.....
deixar de sonhar é deixar-se morrer.!
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
Acredite acontecem várias coisas que nos fazer perder as nossas próprias convicções de quem realmente somos e o porque de estar aqui. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
próprias convicções de quem realmente somos. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz
Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .
Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.
Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)
Alcanse a vitória dos teus desejos.
Não se dé por vencido ao meio da luta..
Acredite em ti mesmo ore pedindo a Deus.
E sua vitória aparecerá.
Acha que pode me manipula assim tão fácil?
Acha que pode me enganar? Que sou inocente?
Acredite nos meus olhos, nas minhas palavras,
Dos meus gestos ao toque.
Quer mesmo confiar em mim?
Pois no final de tudo minha carne é tão crua quanto a sua...
Não acredite só na mudança.
Mais creia que cada um tem um extímulo, um potencial ou um modo de motivar as pessoas em tornar-se uma pessoa melhor.
Basta querer e executar.
Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.
Está apaixonado mesmo? Acredite em mim. Bota fé em cada coisa que te digo, porque não abro a boca pra iludir ninguém ou inventar historinhas pra boi dormir. Isso não é a minha praia, nem faz o meu tipo. Não é meu esporte, porque não brinco dessa maneira. Me quer mesmo? Confia. E me deixa entrar no teu mundo e dar um pontapé nessa barreira imaginária que você insiste em manter.
— Clarissa Corrêa
Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.
Acredite em Deus mesmo não o vendo.
Acredite as pessoas que te rodeiam.
Acredite em ti mesmo,
Acredite nas coisas vivas como mortas.
Acredite em tudo, mas leva em consideração quase tudo. Porque mesmo as más coisas parecem ser boas coisas.
ACREDITE
Não fuja dos seus sofrimentos. Leve-os até Deus, Ele sabe o que está se passando e irá conduzi-lo da melhor maneira possível! Não te desvie nem pra esquerda nem para direita, ande sempre em frente, olhe sempre a onde você pisa, tenha fé no que você diz acreditar!
Pense no bem ,acredite no bem e pratique o bem !!!
Concretizando essa idéia junto ao seu planos ,mesmo que ,ao passar em caminhos sinuosos ou com obstáculos quase invencíveis !
Pensando no bem ,estamos recebendo,facilitando e resolvendo os problemas de um forma positiva !!!
Acreditando no bem,passamos a ter um conforto,certeza de um ideal onde tudo vale a pena !!!
Praticando o bem ,dividimos bons momentos,construindo um elo de respeito ao próximo,numa onda de positividade recíproca !!!
Faça o bem!!!que o bem vem !!!
Não conte com a sorte;
Mas viva a esperança;
Acredite no amor;
O resto acontece;
Sempre;
Quando a gente quer;
Nada pode impedir;
Você de acreditar;
O melhor ira acontecer;
Queira então o impossível,
seja capaz de ir mais longe,
tenha a fé sempre consigo,
e acredite em você todo instante'
Faça você mesmo a sua moda,
evite copiar aquilo que só aumenta,
procure qualidade e use que você gosta,
confie mais em você que já isso compensa'
É tão simples!
Olhe adiante e não desperdice seu tempo no passado. Faça do agora seu melhor instante e acredite que o futuro será um grande presente!
Leitura de Tarô e baralho cigano
http://espacosol.blogspot.com
Acredite em mim quando digo
Depois de muito tempo, achando que haveriam
possibilidades para mudança.
Correndo atrás de tempos perdidos e vivendo
cada dia a mesma história.
Nossas bocas fechadas com pensamentos longe
Nossas idéias caladas e com olhos distantes
Acredite em mim quando digo que
Apesar de ter sido bom teve fim
Por pior que tenha sido Ainda assim
É o Fim
Não lamento os erros cometidos
Pois com eles eu muito aprendi
Não lamento as brigas ou discussões
Porque dessa forma eu cresci
E você?!
Não tem como voltar atrás em tudo o que disse
Mas se houve algo que Eu não disse
Pode ler agora
Estou melhor a cada dia que passa e
não há motivo para sentir sua falta
Sou bem melhor da minha forma e não me igualo
a ninguém.
Sempre fui e dei o melhor de mim
E AGORA sou EU ...
Minhas Lágrimas sempre foram preciosas para
Serem derramadas para qualquer um.
Então
Acredite em mim quando digo
Que eu Sou forte o suficiente para continuar
Sempre serei o melhor de mim para quem
Quiser me AMAR!
Minha confiança é muito rara e não é só chegar pedindo
Conquistá-la é um mérito que poucos alcançam
Amizades tenho aos montes e à elas sou Fiel
Aprenda com quem puder e não me venha
Destilar seu fel
Fidelidade não é um
objeto que precisa estar no meu dedo
Pois chegou o fim
pegue de volta seu anel
Conquistar-me é fácil difícil é manter-me apaixonado
Dia após Dia
Mas não se preocupe não me faltará oportunidades
de conhecer alguém que consiga ...
Então
Acredite em mim quando digo
Prossiga e não venha ... Não me siga ...
Estou bem melhor sozinho ... Meus planos e objetivos
Eu alcançarei acredite quem quiser
Pode ser que demore ... Mas tenho Sonhos ...
Tenho Fé!
Acredite em mim quando digo que
Apesar de ter sido bom teve fim
Por pior que tenha sido Ainda assim
É o Fim
Se você quiser chegar ao topo, vai ter que escalar a "montanha".
Acredite em mim, você não vai conseguir terminar a escalada carregando excesso de bagagem do seu passado.
Então, livre-se dele já!
