Poemas Reflexivos
Eu quero que vc saiba que eu acredito em vc.
Quero que vc tbm acredite em si.
Independente do que aconteceu na sua vida até agora. Vc tem a capacidade de viver o novo a partir de hoje.
Vc tem sua jornada nas SUAS mãos. Não deixe decisões tão importante nas mãos dos outros.
Apodere-se de si.
Não procrastine sua felicidade.
Dê um pequeno passo hoje rumo ao que vc acredita. Sem sofrer. Com muito amor.
Plante diariamente a sementinha do jardim que vc quer que sua vida seja. E tenha a certeza de que ele vai florecer de maneira ainda mais linda do que vc imagina.
Paixão
Emoção
Dedicação
Encantamento
“A persistência explica o resultado, acredite, pratique use sem moderação!”
Sorriso leve no canto da boca que sinceramente nem parece sorriso, nas acredite ela está sorrindo. O olhar dela é sempre o mesmo, aquele olhar de sono, até parece que passou noites em claro. Ela é simples, a sua beleza é simples e esse simples é exclusividade dela, de mais ninguém. As outras olham, falam mal, acho que é inveja, ou não, pode ser só desejando aquela beleza em si própria.
Não é muito de puxar assunto, e sempre deixa um ar de mistério, sempre!
Há, deixe eu falar mais uma coisa, sabe aquelas pessoas que comem muito, mas tipo, muito mesmo de verdade e a fome não passa, então, ela é assim. E as vezes, fala de boca cheia, chega sai tudo, as vezes chega até ser de propósito só para provocar. Mas vem cá, se eu falar que nunca saímos juntos, nem para irmos comer um hambúrguer, você acredita ? Não ?! E como sei tudo isso sobre ela ? Sei lá, eu sinto, as vezes observo.
Ela é uma pessoa adorável, trata bem a mãe, ela irá de ser uma ótima mãe, creio eu!
Acredite, esta dor que esta sentindo vai passar.
Não faça algo que vá se arrepender, muitas pessoas queriam estar no seu lugar.
E sei que você esta querendo morrer, mas fazer isso não vai te ajudar.
Tente resolver os seus problemas, transmitir o ódio que esta dentro de você, não vai te curar.
E se preciso for, grite, pule, dance, saia correndo. Mas eu te garanto, isso vai passar.
Não sei precisar quando, nem tampouco como.
Mas um dia um dia você vai acordar.
E perceber que a vida, apesar de tudo é bela.
Basta você acreditar!
Más notícias, boas notícias
[Eu rezo] para que todos eles sejam um. . . para que o mundo acredite que você me enviou. - João 17:21
Cinco dias antes do Natal, a manchete do jornal proclamava: “Boa vontade? Paz? Não nesta igreja.
Uma congregação de 133 anos estava sendo despedaçada. O pastor estava sendo criticado durante seus sermões. Facções concorrentes passavam por suas próprias placas de coleta. A polícia até precisou ser chamada quando as discussões saíram do controle durante um serviço.
Más notícias. Nós estremecemos com o espetáculo público dos cristãos dividido por ciúmes e raiva.
Por outro lado, a boa notícia é que essa é uma ocorrência rara. Os jornais normalmente relatam os eventos incomuns e bizarros, e não comuns da vida cotidiana. Lemos sobre um acidente de avião, não sobre os incontáveis pousos seguros; sobre uma igreja que é dilacerada pelo ódio, não muitas que estão cheias de amor.
Pouco antes da crucificação de Jesus, Ele orou para que Seus seguidores fossem “um, como Tu, Pai, está em Mim e eu em Ti; para que eles também sejam um em nós, para que o mundo acredite que você me enviou ”(João 17:21).
Como essa oração é respondida em sua vida e em sua igreja, você provavelmente não fará as manchetes. Mas você trará alegria ao coração de Deus e ajudará a mostrar às pessoas em um mundo conturbado que o Príncipe da Paz chegou.
Bendito seja o laço que une
nossos corações no amor cristão!
A comunhão das mentes afins
é semelhante à acima. —Fawcett
Não há lugar no corpo de Cristo para um osso de discórdia. David C. McCasland
*ACREDITE MAIS!!!*
Acredite mais em você,
Acredite mais no próximo,
Acredite mais no mundo,
Acredite mais em nossas crianças,
Acredite mais em nossos adultos,
Acredite mais nos teus sonhos,
Acredite mais nos bons conselhos,
Acredite mais que você é possível,
Acredite mais que tudo pode mudar,
Acredite mais que amanhã será melhor,
Acredite mais, sempre, e veja a mudança em você!
...Acredite mais!!!
Apenas respire e feche os olhos
e então sentirá o poder do altíssimo...
Apenas acredite em suas palavras
e então entenderá o propósito divino...
Apenas deixe ele entrar em seu coração
e então sentirá uma pequena
demostração do que é ser preenchido
por Deus...
Apenas o busque e então ele se deixará ser achado, e você vai conhecê-lo de verdade .
E quando o conhecer nunca mas você
será o mesmo...
Acredite no que faz. seja determinado. Assim, certamente crescerá e chegará ao sucesso.
livro "Pense nisso 1"
Seja otimista! Não acredite que não pode, que não consegue ou que não é capaz. Persista, mesmo que cometa falhas. Aquele que desiste no primeiro fracasso não chega ao seu objetivo.
livro "Pense nisso 1"
Os traços dela
só revelam
o que há
de bonito
por fora.
Mas
acredite.
Eles não
conseguiriam,
nem em partes,
mostrar
o quão linda
ela é
por dentro.
Acredite, sei como ninguém que a razão é muito rígida e que o sentimento é muito sensível, aprendi com isso que não se utiliza o aço ao fabricar um colchão, onde o amor ganha vida, também que a resistência e fortificação vem da rigidez, então assim como nem tudo possui aço, nem tudo precisa da maciez.
Assim sendo: Seja racional com o que depende de racionalidade e deixe o coração fazer sua parte em outras situações da vida, sem esse equilíbrio vai acabar frustrando, será como alguém que pula na água achando ser fundo e acaba perdendo o interesse pelo rio.
#Fato.
18/09/18
Acredite, ela preferia ser diferente. Preferia ainda ser capaz de sorrir por qualquer coisa, sorrir de verdade. Não aquele sorriso que ela ensaia todos os dias em frente ao espelho para poder fingir que esta tudo bem e preferia sair pulando em poças na chuva ao invés de sucumbir na tempestade dentro dela.
Acredite, ela ainda ama ver o sol nascer e dormir ouvindo as gotas de agua tilintarem no vidro da janela, ela ainda ama dar as mãos e girar no meio da rua, mesmo que isso pareça ridículo,ela ainda ama abraços apertados, sair andando de madrugada sem ter um rumo, só para olhar o céu estrelado. Ela ainda torce para chover enquanto você estão a pé e longe e casa só para poder correr com você na chuva, ela ainda ama cantar mesmo que desafinado e que sujem o nariz dela com a massa do bolo.
Acredite, ela se divertiria bem mais se a massa acabasse espalhada em vocês dois e por toda a casa do que dentro do forno.
Acredite, ela ainda ta ali em algum lugar, mas ela esta se afogando de forma lenta e não consegue voltar a superfície. Ela estica as mãos diariamente na esperança de que alguém veja e a salve… Porem é caos demais para saber lidar, se nem ela consegue imagina outra pessoa.
Acredite, ela entende, mas isso não tira a dor que ela sente por estar morrendo.
Acredite já chorei no banheiro....e sai enxugando as lagrimas.
Já vi a falsidade em minha frente me dizendo palavras lindas,mas soube ignora-lâ .
Já desci do sofrimento de mãos dadas com a FELICIDADE.
Sei que sou sistemática,não aceito planos de outros,porque os meus são de acordo com o giro dos meus (filhos) e como meus .sei o melhor para eles ,com Deus me orientando ...
Nas aguás que naveguei não tive um porto-seguro,mais sei aonde atracar caso prescise naguevar...
E hoje eu posso SORRIR para a VIDA,pois a calmaria enfim atracou no meu cais
Quando tudo parecer está perdido , acredite existe uma saída só basta querer encontrá-la.
Poetisa
Islene Souza Leite
O segredo é um só:
Acredite que tudo vai dar certo.
Porque vai.
Apaixone - se todos os dias pela vida...
Por seus sonhos...
Por você...
Não lamente pelo que já passou.
Não importa o quanto dure um amor...
Importa o que você foi capaz de viver.
Nada é eterno...
Nem mesmo a dor.
Não acredite em tudo que você ver
Não acredite em algo só porque alguem lhe falou
Mas acredite no meu amor que sinto por ti
Isso sim é verdadeiro
Existe pessoas que querem queimar o nosso amor
Quero que voce acredite em mim
E não duvide do meu amor
Que é algo que sinto incontrolavel
Os meus dedos desliza no mause
E as minhas teclas já andão sozinha
Só para diser que te amo
Eu tenho por ti o amor mas puro e singelo
É um amor que disputa o tempo e as horas
E cada minuto sem voce se torna eterno
É algo incontrolavel, cada minuto sem você
É um mundo de incertezas que se cria
A nossa mente voa é o amor almentando
Cada vez maior o que sinto por ti não tem respostas
Porque te amo de todas as formas e pronuncias
É assim que te amo e vou te amar sempre
O nosso amor é eterno
E não há distancia que nos afaste
Não há muro que não seja alcansado
E eu vou te encontrar através do vento
E da luz das estrelas eu vou te encontrar
Porque eu te amo e te amo e te amo
Que eu ame por mais que
tenha sentido o desprezo.
Que eu acredite por mais que
mintam para mim.
Que eu seja capaz de aliviar a dor,
mesmo que meu ferimentos ainda
estejam abertos.
Que em meu coração não haja
espaço para o remorso e o rancor.
Que luz me guie por mais que
me mostrem a escuridão.
Que eu espalhe flores, mesmo
que me reste apenas espinhos.
