Poemas Reflexivos

Cerca de 234450 poemas Reflexivos

Nunca desista de acreditar em você.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

...tem dia que não é fácil! Mas nunca deixo de acreditar em mim e em novos momentos.
Tudo flui para o bem. Positividade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!

Inserida por Mileidi58

⁠A pior desgraça da vida!



A pior desgraça da vida,
é você acreditar,
que votar em um candidato,
a sua vida vai mudar.

O miserável não tinha nada,
morava em favela, seu carro
velho coitado, só pegava na
banguela.

Um dia se filiou a um partido,
e se lançou a vereador pelos
favelados foi eleito.

E terminou governador,
e os seus eleitores coitado,
nunca mais ele foi vê -los.

Continuam na miséria,
vivendo de água e pão.
Mas, todo período de eleição,
elesfazem, boca de urna,
para eleger, mais um ladrão.

Inserida por COMPOSITOR

"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. Porque acabará com uma ressaca danada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele.

Um atleta nunca tenta descobrir qual o seu limite. Mas, sim, deseja superá-lo a cada instante.

Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)

O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

A falta de amor...
E sem querer eu descobrir que deixar te amar dói muito mais. Dizer que não te amo dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha sabe, tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!

E o que mais me intriga é tentar descobrir como você pode ser, ao mesmo tempo, a principal solução dos meus problemas e o meus problemas sem solução.

"Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece."

...Sou louco para descobrir a chave com que posso abrir a porta do seu coração e nele colocar todo o amor que lhe tenho...

Não tem mais o que descobrir, é o fim deixa pra lá, vou pegar o que ainda tenho e tentar continuar...

A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.

´Tudo se enquadra na Lei da Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.´

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

Uma hora você vai descobrir que certas coisas acontecem sem a nossa permissão, mas ainda assim, nos ajudam a sair de nosso centro e finalmente abrir aquela gavetinha escondida que nunca fomos capazes de escancarar....

"Não consigo descobrir em mim nenhum sentimento do qual partilhem as pessoas que aqui me rodeiam."

O verdadeiro terror é acordar uma manhã e descobrir que sua turma da escola está comandando o país.

Kurt Vonnegut
If This Isn’t Nice, What Is? (2013).