Poemas Reflexivos
...tem dia que não é fácil! Mas nunca deixo de acreditar em mim e em novos momentos.
Tudo flui para o bem. Positividade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!
A pior desgraça da vida!
A pior desgraça da vida,
é você acreditar,
que votar em um candidato,
a sua vida vai mudar.
O miserável não tinha nada,
morava em favela, seu carro
velho coitado, só pegava na
banguela.
Um dia se filiou a um partido,
e se lançou a vereador pelos
favelados foi eleito.
E terminou governador,
e os seus eleitores coitado,
nunca mais ele foi vê -los.
Continuam na miséria,
vivendo de água e pão.
Mas, todo período de eleição,
elesfazem, boca de urna,
para eleger, mais um ladrão.
"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. Porque acabará com uma ressaca danada."
—By Coelhinha
E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele.
Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)
O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.
A falta de amor...
E sem querer eu descobrir que deixar te amar dói muito mais. Dizer que não te amo dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha sabe, tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!
E o que mais me intriga é tentar descobrir como você pode ser, ao mesmo tempo, a principal solução dos meus problemas e o meus problemas sem solução.
...Sou louco para descobrir a chave com que posso abrir a porta do seu coração e nele colocar todo o amor que lhe tenho...
Não tem mais o que descobrir, é o fim deixa pra lá, vou pegar o que ainda tenho e tentar continuar...
A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.
´Tudo se enquadra na Lei da Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.´
Uma hora você vai descobrir que certas coisas acontecem sem a nossa permissão, mas ainda assim, nos ajudam a sair de nosso centro e finalmente abrir aquela gavetinha escondida que nunca fomos capazes de escancarar....
O verdadeiro terror é acordar uma manhã e descobrir que sua turma da escola está comandando o país.
