Poemas Reflexivos
Fé é voce acreditar no impossivel, mesmo quando ao seu redor tudo parecer ir contra aquele tão sonhado acontecimento.
Obrigada por me fazer acreditar nas tuas mentiras, foram por elas que eu me perdi e me encontrei, e me perdeu.
Desde que comecei a acreditar que o uso de roupas íntimas amarelas na virada de ano trazia dinheiro, realmente passei a faturar mais.
Acho que isso é o que dizem os vendedores de roupas íntimas amarelas.
Eu deixei de acreditar em quem não tem crenças. Eu deixei de acreditar em quem não acredita. E mantenho, sim, a minha fé no amor e nas pessoas, apesar de…
Acreditar que quando morremos vamos para um lugar distinto dos outros, é o mesmo que se achar superior só por não cometer os mesmos erros”.
o tempo sempre mostra quem é quem. sempre mostra pelo quê vale viver, em que devemos acreditar. O tempo ta mostrando tudo isso, só não vê quem é cego.
Eu acredito que o que faz o amor em si não é tempo em que as coisas duram, mas sim a intensidade com que acontecem. Momentos poucos e surpreendentes são melhores do que anos de mesmices e mentiras.
Acreditar é essencial, mas ter atitude é que faz a diferença.
O que eu quero é atitude .. se eu quisesse palavras comprava um dicionário
"E se doer em você,que doa o dobro em mim,pois a culpada sou eu,por acreditar que suas mentiras teriam fim."
Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.
Acreditar que é o fim, nos torna insanos ao ponto de fazer o que sempre deveria ser feito. Mas nunca temos coragem de fazer. Deixar-se levar pelo amor.
Ser feliz é acreditar que mesmo nas limitações, nas imperfeições, nos erros, nos defeitos e até mesmo no pecado, existe algo que é maior, o AMOR!
As pessoas preferem a ilusão da mentira do que acreditar na verdade.
Na maioria das vezes é hipocrisia dizer que sempre quer a verdade, mas sendo que essas pessoas nunca estão prontas para ouvi-lá e aceitá-la o que realmente o que é de fato.
A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.
Acreditar nao é o mesmo que garantir que é real, Papai Noel nao existe e mesmo assim continuam acreditando nele.
hoje em dia acreditar mesmo só no nosso Pai, Jesus Cristo porque a humanidade não é e nunca será confiável.
Sabe quando eu eu passei a acreditar em "Deus"?
Quando eu descobri que o "Diabo" realmente existe!!!
Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.
