Poemas Reflexivos
Quando necessitar de amor, se olhe diante do espelho. Tenho certeza que você é única pessoa capaz de fazer você feliz, até porque todo mundo é um pouquinho infeliz.
existe dentro de cada homem,mulher,criança,ancião um ser abominavél e destruidor.porém,basta cada um de nós sabermos neutralizar e fazer com que ele se mantenha adormecido...
" E se você não saber mais me amar, nunca me amou, se você escolher andar em outros barcos você nunca mereceu minha carona."
" O que eu ganhei ao te dar o meu mundo?!
você me deixou no inferno quando eu ainda estava de joelhos rezando, te dando forças para continuar."
Você julga tanto aos outros, mais não parou pra ver que na tua família tem um zé mané, um homossexual, um bandido, na tua família tem as mesmas pessoas que a minha,só muda o sobrenome,e a diferença é que cada um é falado do jeito que escolhe se mostrar.
Se gasta mais energia pra ficar numa estrutura limitante e que te faz sofrer do que para se criar uma nova estrutura que se adapte a sua real natureza.
Eu garanto!
Se teu motivos forem inferiores que praticar o bem, então você não esteja preparado para andar sobres as águas limpas e puras. Más como á alma tem reversão pelo o pode da vontade, você poderá vê, o último nascer do sol, e contemplar o verdadeiro significado, que é a vida.
Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.
Você não tem que ser espiritualizado. Tem que estar em paz, ser livre, amoroso e ser feliz. Assim você se torna uma célula harmoniosa e saudável nesse lindo Planeta.
O tamanho da sua decepção é proporcional ao tamanho da sua expectativa. Esteja em paz com o seu momento. Esteja em paz com você mesmo e assim naturalmente estará em paz com todos. Busque dentro de você, está tudo aí.
Sinceridade um dia um medico me disse que eu não era igual as outras crianças,isso foi um tremendo shock de começo, então com o tempo eu me deparei com o mundo e percebi que isso não era um defeito, "eu não era igual as outras pessoas mesmo", percebi que eu era super diferente, e eu dei um sorriso, por isso, porque isso foi um presente, não ser igual as pessoas lá fora.
Acontecem coisas que nunca imaginamos acontecer, logo de inicio não entendemos qual o sentido de tantos fatos que nos marcam acontecerem em momentos que menos esperamos,mas quando chega o final disso tudo,vemos que cada coisa tem um propósito..e dependendo de seu comportamento mediante as circunstância,dirá se realmente valeu apena.
Há muita coisas interessantes de se fazer nesse mundo, basta desapegarmos dessas alienações do que é moral ou não e apenas desfrutarmos de momentos felizes que a vida nos proporcionar!
Pôr à tona, toda uma capacidade criativa. Em verdade, esse procedimento teria como finalidade, o fato de querer provar a próprio, de que pode passar por inúmeras etapas ou mesmo, grandes desafios. Para enfim, obter grande êxito, por meio, da autossuperação.
