Poemas Reflexivos
Um(a) líder tem que ser aquele(a) que vai à frente, se arrisca, tem coragem de tomar decisões, mesmo que venha a errar, mas nunca se omite diante dos desafios.
Idosos e jovens. Há velhos que desprezam os jovens dizendo que estes são inexperientes. Há jovens que desprezam os velhos dizendo que os mesmos são inválidos. Ambos as gerações se equivocam e abortam a possibilidade de aliar maturidade com vitalidade.
Macróbio, o pensamento da humanidade se mantém estável entre melhora e piora. A boa noticia é que não vamos para a UTI e a má, é que permaneceremos exilados na regularidade
Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?
Nossa sociedade é unifocal, quase míope. Para ela só vale o sucesso material. Poucos enxergam o progresso espiritual, emocional, relacional, ou intelectual dos outros.
Não espere situação favorável para agir, porque agindo, em algum momento as coisas ficarão à nosso favor.
Para que ficar penando por aquilo que não volta mais, algumas coisas não tem sentido, eu vou fazer o possível para esquecer.
Se um dia você achar que esta a frente de alguem, olhe para todos os lados você verá que todos estamos no mesmo lugar.
Você obviamente ja ouviu falar naquela pessoa que nunca perdeu. Você acha que ela é boa o suficiente para te ganhar?
Ja parou pra pensar quantas vezes você ja se deparou com o céu azul? Desculpa mas você é um tolo, por pensar que ele é apenas mais um céu azul.
A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.
Não se destrua, todos temos nossos fardos para carregar,Deus não nos deu nada à mais,nada que não podemos aguentar.
Agarra-te a ficar bem,se dê conta de que o problema não está no mundo, e sim na forma como o enxerga."
Conduzir é dirigir, logo, cuide para que quando for conduzir suas palavras, não as dirija de maneira desastrosa.
