Poemas Reflexivos
O maior problema das pessoas é que elas só estão interessadas em ouvir aquilo que acreditam, ninguém quer ouvir a verdade.
Sem arrependimento não há mudanças, precisamos nos arrepender sinceramente diante de Deus por todos, todos os nossos pecados sejam eles antigos , ou novos.
Em Cristo Jesus temos a oportunidade de obtermos uma nova vida, de deixarmos o passado para atrás e começarmos algo novo, um recomeço .
Independente de qual candidato vença essa disputa idiota, não é decorrente disso que a mudança iniciará, as pessoas inflam seus egos defendendo suas teses abstratas e mal percebem que a mudança está em si próprio o que vai determinar a mudança da sociedade, país e o mundo que vivemos é a vibração que emitimos, alimentar o ego com disputas irracionais só adoece mais a sociedade, a mudança está em nós no que vibramos e transmitimos, ajudar o mendigo que não tem o que comer, oferecer um copo de água ao carteiro que caminha quilômetros, vibrar o amor ao próximo é o fator determinante para a real mudança, Deus não abandonou a humanidade fomos nós que abandonamos!
Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.
O tolo se queixa até dos valores recebidos. Quem ajuda o tolo acaba sendo caluniado e difamado. É certo que passará muita raiva.
Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.
Sei que meu tempo é escasso para realizar tantos sonhos e ainda consumo grande parte dele refletindo sobre isso
Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.
Aprendi a pavimentar meus caminhos com as pedras que em mim atiraram. E com as críticas a mim dirigidas, adquirir conhecimentos e aprendi a construir pontes e escadas, que para mim, hoje servem de caminho e também de exemplo para aqueles que desejavam ver meu fracasso.
Se as coisas, persistirem em dar errado persista que algum ,dia dará certo persisti e o caminho para o sucesso
O Orgulho fez-me ser o que sou. Não tenho orgulho do que sou, não tenho orgulho do que fiz. Orgulho é o meu doce veneno no cálice de mentiras e aparências
O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.
Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!
Feliz daquele que tem alguém para conversar, pois silêncio na alma também mata. Colocar pra fora o que mata por dentro salva a vida e salva a alma.
Todos os caminhos por onde andei,plantei,colhi,sofri.. mas floresci e estou aqui para contar que venci porque aprendi.
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
Você vai fracassar. Ou já fracassou. Em algum momento, em alguma situação ou até mesmo em mais de um, mas o que você irá fazer com esta adversidade? Vai desistir, sentir pena de si mesmo, quem sabe até mesmo pensar, por que isto tinha que acontecer justo com você? Ou você irá levantar, fazer um plano e voltar para a batalha, com mais experiência, mais maturidade e com muito mais conhecimento?
