Poemas Reflexão para Mulheres
"Mesmo que leve um milhão de anos, passe por cem mil planetas, leia dez mil livros tomando um bom vinho, converse com mil pessoas de todas partes do mundo, ouça cem sábios no monte sinai, ter dez encontros espirituais e um déjà vu mitológico, mesmo assim paira a indagação, será possível entender as mulheres"
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
A grande verdade é:
Quando todos estão ganhando dinheiro, ninguém se importa com a essência da verdade.
Mãe tem um significado grande e não cabe dentro do coração, ultrapassa os fios que nos mantém ligado ao ventre, ao inicio, a vida que estamos conectados.
A mulher tem uma única via para superar o homem, em que ela mesma tem que ser mais mulher a cada dia, porque nos em não saber aceitar as pequenas falhas delas con certeza não iremos aproveitará suas grandes virtudes. Uma mulher sempre entende o que o homem diz, mas só pede que explique novamente para testar a nossa capacidade de raciocinio, porque ao disser na verdade que elas poderiam chegar ao ponto de nos engana nos homens… mas na verdade elas simplesmente praticarão o que aprendeu com nos mesmos. Você pode ter certeza em que ate hoje eu nunca vi uma mulher mentir, porque a mesma nao mente, mas sim omiti os fatos. Uma mulher em seu estado de furia , ela de verdade nunca xingara nos homens, mas apenas sera sincera nos seus momentos de explosão. Ao disser que elas quando bebem um pouco mais do seu limite, e na verdade ela não ficam bêbadas, mas entrara no seu estado de alegria. Ao disser que uma mulher sofre por amor…. mas na verdade que elas apenas entrarão em contradições com os seus sentimentos em que nesse momento ela poderá chegar ao brandos, so para lavar suas pupilas dos seus olhos.
"Tem mulher que quer um padrão tão alto de homem que só o próprio Senhor Jesus pode suprir. Por isso, estão solteiras, pois o homem ideal só existe dentro das suas cabeças. Muitas das vezes, aparecem dezenas de caras bacanas ao redor, que dariam ótimos esposos e pais para seus filhos, mas ficam nesssa do EU ESCOLHI ESPERAR o homem dos meus SONHOS, em outras palavras, um que não existe. Muitas das vezes, o cara não vai ser de Deus porque você não quer que seja de Deus. O mais importante para ambos é terem o amor a Deus sobre todas as coisas, o caráter de Cristo e o desejo sincero de serem melhores cada dia um pouco mais. Não importa o quanto você ore detalhando o que você quer para Deus, Ele não vai te dar algo terminado. O verdadeiro amor significa cultivar a si mesmo e ao outro".
Parece ensinamento mais vivo nesse dilema: se a vida que levo, realmente vale a pena? Não sei ... concerteza vou descobrir.
Tem homem que não cumpre seu papel de macho; não respeita a esposa, age com ela como se fosse sua escrava (sexual e doméstica), lhe trata com submissão, esquece do sustento familiar, busca mulheres fora do casamento e a impulsiona a agir igualmente (pela sua ineficiência, ou seja, fora de casa pode tudo, afinal não existem responsabilidades para covardes). O tal homem babacão mesmo é o covarde, covarde e mal sucedido, afinal sucesso é ter uma mulher que lhe queira bem, várias delas qualquer fraco consegue.
Uma mulher no baile funk pode até valer uma noite, mas uma mulher interessante há de valer a vida inteira.
Quando uma mulher te incentivar a deixar seu emprego por outro melhor, seus amigos por outros melhores,seu esporte favorito por outros esportes, incentive ela a deixar sua vida e procurar outra, pois o defeito e ela.
De nada adianta comer semente de romã no dia de Reis, se a pessoa continua fazendo no novo ano a mesma coisa que fazia no ano velho.
Eram várias, ruivas, morenas e claras. Seus corpos dispostos nas minhas memórias, por mais estonteantes que fossem, não superavam, nem de longe, a substância pensante que haviam socializado comigo ao longo destes muitos dias já vividos. E aprendi a apreciar a beleza feminina a partir desta dualidade, indivisível para o meu gosto: Forma e conteúdo.
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
A mulher não é um ser pior que o homem, pelo contrário... é muito melhor; Tanto no amor quanto na maldade, homem nem hum corresponde em igualdade.
É tanta falsidade e interesse que estou trocando muita coisa... por meia duzia de coxinhas... pelo menos estas eu pago como e não me iludo...
Dinheiro compra a mulherada na fila do corpo escultural, do embelezamento comercial feminino, menos uma mente feminina que dedica o seu corpo ao santuário e à imagem de Deus.
A Democracia é amplamente ridicularizada pela Psicotronia e controles cibernéticos mundiais,e ninguém percebe que as leis que surgem numa falsa defesa a violência contra mulheres,crianças e vulneráveis,não resolvem,mas escondem o preponderante imperialismo mundial.
Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...
